Compartilhe essa Notícia:

Fátima Vieira
O Blog do Carlinhos recebeu uma ligação telefônica da ex-deputada estadual e atual vice-prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira (PR). Fátima nos informou que está passando uns dias em Joao Pessoa (PB) para acompanhar os primeiros dias de vida de sua netinha, Mariah, que nasceu na semana passada.

“Pretendo passar quinze dias com meu filho, minha nora, os familiares, em especial, com minha netinha. Passo mais uma vez por um momento emocionante de ser avó e eu não poderia deixar de estar ao lado da minha netinha e dos pais dela nesse momento especial e sagrado”, comentou Fátima Vieira.

Em seguida, a vice-prefeita nos  fez vários questionamentos sobre a situação atual da política em Pedreiras e na região. Indagou ao titular do Blog sobre os prognósticos dos candidatos que deverão abiscoitar uma boa votação, principalmente em Pedreiras e Trizidela do Vale. “Como está a candidatura de FB e AG em Pedreiras? ... E o K.....? Você acha que ele terá uma boa votação? Quais as chances de V...”, indagava ela. Fátima demonstrou interesse nas eleições local.
Continua...


“Realmente eu estive um tanto ausente de Pedreiras, mas isso não foi devido a minha separação com Raimundo, estou em recuperação, preciso continuar a minha reabilitação de saúde em São Luís, mas tenho certeza que não vai demorar em eu está no batente e voltar a Pedreiras, uma terra onde o povo me elegeu vice-prefeita e eu tenho muitos amigos”, esclareceu.

Fátima Vieira falou sobre rompimento com o prefeito Totonho Chicote.

Fátima: "Eu queria ajudá-lo!"
“Não é uma questão me exaltar, mas de falar a verdade. Eu tive sim importância na eleição de Totonho Chicote, mas infelizmente em nenhum momento ele reconheceu isso. Em nenhum momento ele me deu oportunidade de ajudá-lo na administração. Eu estava todo tempo à disposição dele; apesar do meu problema de saúde, eu poderia aconselhá-lo, mostrar bons caminhos a ele, apresentar pessoas com competência para auxiliar o Totonho na administração. Mas tudo isso me foi vedado. A cada dia que se passava a administração piorava e impedida por ele mesmo de ajudá-lo. Eu fui a público para falar que estava rompendo com o prefeito Totonho Chicote, mas na verdade, desde que ele assumiu a prefeitura, ele rompeu comigo por não me conceder nenhuma oportunidade dentro da administração. Eu não tive opções a não ser erguer a cabeça e dizer a mim mesma, aos meus familiares e amigos: “dessa forma não dá para continuar; a única coisa a fazer é afastar-me desse prefeito”, explicou a vice-prefeita.

Em relação ao deputado estadual Raimundo Louro, Fátima Vieira demonstra ainda certa mágoa, queixas, mas está superando a traumática separação.

“As coisas pioraram quando ele filiou os filhos no PR. O partido era meu. Eu levei esse partido a ele; não concordava com aquilo de filiar todos os filhos para serem candidatos no meu partido. Posicionei-me contra aquilo e foi o começo dos problemas que levaram ao fim do nosso relacionamento; depois veio o Vinícius Louro que se filiou no partido e hoje é o candidato no lugar do pai. Em relação ao Vinicius, não tenho nada a dizer contra ele e sua candidatura; se ele tiver que ser eleito , aceito com muita tranquilidade sua eleição”, externou.

Em um momento particular da conversa, Fátima Vieira afirmou que as eleições de Raimundo Louro para a Assembleia Legislativa em 2010 e a do Prefeito Totonho Chicote em 2012 passou pelas mãos dela.

“Olha, quando cheguei a Pedreiras havia dois derrotados políticos que há muito tempo não ganhavam nada: Raimundo Louro e Totonho Chicote. Eu, Fátima Vieira, nascida e criada dentro da política e que tem política no sangue, peguei esses dois derrotados e botei-os no caminho da vitória. Um foi eleito deputado estadual e o outro prefeito. Depois o povo de Pedreiras sabe o que eles fizeram comigo!”
Fátima Vieira, Raimundo Louro e Totonho Chicote:
Eu peguei esses dois e os coloquei no caminho da vitória!"
E, para finalizar, Fátima Viera garante que trajetória política dela em Pedreiras não cessou com o fim do relacionamento com Raimundo Louro.


“Avisa ao povo de Pedreiras, principalmente aos meus amigos que eu, Fátima Vieira, sou candidata à prefeita de Pedreiras em 2016; eu não abro mão dessa disputa; e quero que você escreva dessa forma: sou candidata à prefeita com apoio da deputada eleita Ana do Gás”, finalizou Fátima Vieira.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Fátima só me tira uma dúvida: O que foi que o Fred Maia fez pra vc? Pq até pouco tempo vc o chamava de "meu filho" e ele de "minha madrinha". Pelo que to vendo até quem não tem nada haver com as suas brigas políticas e amorosas está pagando o pato. Respeita o homem que ele só que trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Quem e doido de votar nessa forasteira...

    ResponderExcluir
  3. Após olhar este comentário resolvi procurar a Fátima, Ela me disse que a única coisa que ela fez com Fred foi ajudar, quando ninguém queria ele candidato, eu briguei com Raimundo, ele já tinha fechado com Paulo o Vinicius era o vice da Acione e eu, o chico da tv e damião não aceitamos, brigamos, chorei muito, e esse é o pagamento que ele me dar, não atende nenhuma ligação minha, eu não quero o dinheiro dele, nunca briguei com ele, foi isso que ela me falou

    ResponderExcluir
  4. Fátima pode até ser tachada de forasteira, mas é uma mulher verdadeira e guerreira. Muita luz.

    ResponderExcluir
  5. Forasteira ou nao, essa mulher tem mostrado seu valor. Es uma guerreira nata!

    ResponderExcluir
  6. Se eleita com certeza fará uma excelente administração.
    Além de verdadeira e guerreira, Fátima é competente e de um caráter íntegro.

    ResponderExcluir