Compartilhe essa Notícia:

Em visita a Poção de Pedras nesta sexta-feira (12), o candidato a governador Flávio Dino afirmou que melhor que ganhar a eleição é fazer uma gestão voltada para todos os maranhenses. “Essa esperança, esse calor é a força do Maranhão. Nosso Estado não é monarquia, é democracia. Quem manda aqui não é família a, b ou c, quem manda é o povo. E vamos ganhar a eleição para fazer o melhor governo”, disse em Poção de Pedras.

A historiadora Maria José Vieira, 30 anos, partilha da esperança da vitória e de um governo para todos. Ela acompanha Flávio Dino desde o mandato de deputado federal e ressalta o ótimo trabalho feito na Câmara. “Precisamos de mudança porque o Estado está muito pobre. Poção de Pedras está com Flávio Dino e ele vai ganhar e garantir mais saúde e educação”, destacou.
Continua...
A chegada de Flávio Dino na Rua Manoel Máximo em Poção de Pedras 

Eleitor dos candidatos do grupo Sarney por muitos anos, o pedreiro Francisco de Assis Sousa, 39 anos, acredita que é hora da mudança. “Já chega dos Sarney. Eles nunca fizeram nada para melhorar o Maranhão e hoje é o pior Estado da federação”, afirmou, acrescentando que Flávio desempenhará um bom trabalho em Poção de Pedras.

O funcionário público Edcarlos Nascimento, 29 anos, também é Flávio Dino para mudar o Maranhão. “É preciso acabar com o poder da família Sarney. Sempre votei na oposição”, relembrou.

O desejo de mudança foi destacado na fala do deputado federal e candidato a vice-governador Carlos Brandão. Ele falou da boa receptividade nas cidades que tem percorrido com Flávio e Roberto Rocha, que disputa a vaga de senador.






















Messias fotos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. O Maranhão na rota da mudança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MARANHÃO NA ROTA DA RENOVAÇÃO COM LOBÃO GOVERNADOR DO MARANHÃO

      Excluir
    2. CARA ESSE DINO TA FRANQUINHO DE MAIS, AQUI NO POÇÃO NÃO DEU NEM UM TERÇO DA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE DEU NA MEGA CARREATA DO LOBÃO, ACHO QUE O LOBÃO JA PAPOU O PAPADA DINO GORDÃO. É 15

      Excluir
  2. Fora Edinho Lobão...
    Presidente Dutra todo está com Flávio Dina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI DOIDO LOBÃO JA E O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO, AQUI EM PRESIDENTE DUTRA SÓ DA LOBÃO 15

      Excluir
    2. ESSE COMUNISTA FILHO DE UMA EGUA NEM PAGOU OS MOTOQUEIROS, ELES PROMETERAM CEM REAIS PARA CADA UM , E DEPOIS DA CARREATA MERRECA ELE FORAM EMBORAM E NÃO NOS PAGARAM

      Excluir
    3. Que Flavio Dino doido é Lobão Filho maluco tu tá é doido varrido, esse comunista é uma tremenda roubada sabe de nada inocente kkkkk, é 15 15 1 5 15 neles kkkkkkk.

      Excluir
  3. cascaria, gildasio a ipocrisia dos politicos maranhenses enchem os bolsos de dinheiro e dizem que o candidato e bom, povo de poção de pedras se vc tem consciençia e sofre com o grupo mais antigo e peverso deste pais que e o grupo sarney, vote nulo nao va as urnas vote no flavio dino mais não vote na desgraça do maranhão, para quem não sabe esse candidato so vive nos estados unidos onde la tem uma mansão na california e uma casa de praia em miami, esse mesmo candidato que o pai dele desviou trinta milhoes da petrobras pra fazer a campanha e esse candidato que numca nos defendeu quando pegou carona de senador não tem um projeto deles para o maranhão o projeto que eles tem com o maranhão eo de desvio de verbas de obras inacabadas voces veem todos esses prefeitos apoiando o grupo sarney não e amor nem amizade e dinheiro e o povo continua sofrendo PARABENS DUTRA CROA VOCE TEM CORAGEM,TEVE POSIÇÃO FIRME , e voçe eleitor de poção e região ta na hora da mudança vote sem medo pelo bem do maranhão, vamos libertar nosso estado essa e a hora se eles tiverem mais quatro anos o maranhão se acaba por completo.

    ResponderExcluir
  4. pelo bem do maranhao vote na mudança fora SARNEYSADA

    ResponderExcluir
  5. O VEREADOR DUTRA DISSE ASSIM, RAPAZ EU AXO QUE QUEM VAI GANHAR ESSA DAI É LOBO MERMO, E AGORA O QUE EU FAÇO, AH JA SEI VOU FALAR COM NOSSO PREFEITO E VOTAR PRA LÁ DE NOVO, ESSE DINU É MAS RUIN QUE TERRA DE CEMITERO DAI NÃO SAI UM CENTAVO E O BIXO AINDA VAI PERDER A ELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  6. A negada do partido PMDB que saber pra onde o Edson lobão e o filho dele desviaram 30 MILHÕES de reais do partido que era pra rachar entre vários candidatos do partido eles comerão só eita que o Maranhão tá feito com esse mala querendo ser GOVERNADOR do ESTADO. .." MATÉRIA REVISTA VEJA"

    ResponderExcluir