Compartilhe essa Notícia:

Na noite desta quarta-feira (17), o prefeito Fred Maia e a secretária municipal  de Educação Márcia Maia brindaram os professores da rede municipal com um belo coquetel para comemorar os avanços de Trizidela do Vale nos número do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e a organização das escolas no Desfile Cívico, realizado no 7 de Setembro, possivelmente o mais bonito da história da cidade.

O prefeito agradeceu o empenho dos professores, diretores, todos os envolvidos na educação pelos avanços e garantiu que as conquistas não irão cessar durante sua administração: “Vamos conseguir muito mais e os investimentos vão aumentar a cada dia com escolas novas creches, fardamento, transporte adequado e melhorias salariais”, garantiu.
 
Na ocasião, Fred Maia e a secretária Márcia Maia premiaram sete professores que concluíram o curso de informática e mais três alunos que ganharam o Concurso de Língua Portuguesa, presenteando com tablets pra cada um deles.
Continua...
Em seguida, houve uma excelente palestra proferida por Silvania Campelo, de Teresina/PI, no sentido de motivar os professores.

* Mais boas notícias

Nesta semana, além de comemorar os bons números conquistados no IDEB, chegaram a primeira remessa de ar condicionado para equipar escolas municipais e foi iniciado a construção de uma nova unidade de ensino no Morro dos Caboclos.


A educação de Trizidela do Vale anda de vento em popa.











 _________________

A chega dos ar condicionados



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários