Compartilhe essa Notícia:

“Nestas eleições, em Trizidela do Vale a oposição faz é campanha para prefeito,” denunciou Fred Maia. Veja o vídeo. 

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), acompanhado de vereadores da base de sustentação de seu grupo, secretários de governo, promoveram uma palestra no bairro do Aeroporto ontem à noite. O ato político em prol dos candidatos apoiados pelo prefeito reuniu um grande número de cidadãos trizidelenses.

Fred Maia apresentou mais uma vez os nomes de seus candidatos nas eleições de outubro: Vinicius Louro para deputado estadual (PR), Sarney Filho para deputado federal, Gastão Vieira para senador, Lobão Filho para governador e Dilma para presidente.  
Continua...


O comitê de campanha apresentou a população presente um vídeo que mostrou as melhorias conquistadas na gestão do prefeito Fred Maia na região do Aeroporto: Posto de Saúde, escola reconstruída, campo de futebol reformado e principalmente a construção de uma creche Pro-Infância do Governo Federal. O público aplaudiu os benefícios que melhorou a região.

Vereadores e lideranças políticas e sindicais discursaram, dentre eles Júnior, vice-presidente do Sindicato, Lindinaldo, Hamilton do Gás, Chagas Melo, Irmão Sinval, Paulo Chicote e o prefeito Fred Maia finalizou com um discurso.

Vereador Lindinaldo afirma aos moradores do Aeroporto que pessoas estão tentando impedir a construção da creche no bairro para desestabilizar o o Governo. Assista ao vídeo.


Veja dezenas de fotos da palestra





































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Fred maia ta com medo do lobao perder .realizando palestra para pedi voto para o lobao kkkk aqui em trizidela do vale lobao so tem voto dos teus funcionario e olhe la,se metade nao votar no 65.kkkk

    ResponderExcluir
  2. continuam achando que são dono da Trizidela?nunca vão se conformar que tudo passa e o tempo de vocês já passou. Pois se não é pra ajudar e ver a melhoria do nosso povo,não atrapalhem , deixem o homem trabalhar.

    ResponderExcluir