Compartilhe essa Notícia:

Uma das maiores rivalidade política do Médio Mearim está de volta na reta final da campanha eleitoral em 2014.
Na segunda-feira (15) na Baixada, uma região populosa da cidade de Trizidela do Vale, o ex-prefeito Paulo Maratá saiu finalmente da surdina e descascou para cima do prefeito Fred Maia.

O clima de animosidade entre os dois grandes políticos trizidelense se deve em verdade, ao discurso empolgado do prefeito Fred Maia proferido no último sábado. Fred detonou com Kariádne Maia, classificando-a de “madame e de nunca ter feito nada de bom pelo povo de Trizidela do Vale”.

Paulo Maratá, pelo jeito, tomou as dores e a defesa de sua colega de grupo e partiu para o contra-ataque num discurso fervoroso, onde criticou, atacou e denunciou o seu grande adversário diante de parte da população da Baixada.
Continua...

Não tenho dúvida que o prefeito Fred Maia vai responder na mesma moeda no próximo evento político organizado por ele.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ohhh matéria Besta!!! Esse blog só post matéria paga. Quero ver publicar esse comentário ....

    ResponderExcluir
  2. PAULO TE SAI DO FRED, TU NÃO AGUENTA O FRED, PAULO, PAULO TU JA PERDEU 3 TRES PARA O FRED E AINDA VAI PERDER MUITO MAIS, O FRED É QUERIDO PELO O POVO DE TRIZIDELA PAULO. TE AVISO TANTO PAULO MAIS TU É TEIMOSO PAULO BARROS MARACUTAIA, LARGA FRED PQ FRED É UM BOM PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog posta a matéria e ele mesmo comenta pra ver se da ibope e gera discursao !!!! Blog fraco

    ResponderExcluir
  4. menino, cadeira de prefeitura é muito bom porque esse povo não desiste de voltar pra lá,pensa que o povo é besta e esqueceu o que passaram nas unhas dessa gente?.

    ResponderExcluir
  5. menino, cadeira de prefeitura é muito bom porque esse povo não desiste de voltar pra lá,pensa que o povo é besta e esqueceu o que passaram nas unhas dessa gente?.

    ResponderExcluir