Compartilhe essa Notícia:

De acordo com informações esse seria o Thiago
Imagens da fuga de presos do complexo penitenciário de Pedrinhas  divulgadas ontem (17) pelo canal de TV Globo News colocaram em pânico alguns moradores de Poção de Pedras, especialmente, os familiares de dona Neide Croá, vitima de um brutal homicídio no ano de 2010. As imagens mostram o que alguns afirmam ser o detento Thiago da Prazer, vulgo “Tesouro” que cometeu o assassinato em Poção de Pedras e estaria cumprindo a pena.

No entanto, hoje, (18), foram divulgados pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) os treze nomes que compõe a lista de presos que conseguiram fugir na madrugada da ultima quarta-feira do presidio São Luís I. Na lista dos detentos foragidos não aprece o nome de nenhum Thiago: 
Veja em continua...

Detentos foragidos no dia 17: Alessandro Silva Costa; Arymarcon Carvalho Ribeiro; Cilas Pereira Borges; Ermerson Costa Muniz; Hellismackson Nunes Bayme; Hudson Sousa; Jonatan Braga dos Santos; Maycon Sá Meneses Fontes; Nilson Ferreira Gomes; Niner Glaus dos Santos Oliveira; Pedro Henrique Machado Silva; Rivaldo Cunha Correa; Wiglleny Marques Ramos.

Já a fuga de detentos que conseguiram pular o muro da casa de detenção, onde aparece um detento muito parecido com o Thiago da Prazer foi contida. Esses detentos foram levados de volta ao presidio. Portanto, Thiago da Prazer não está foragido.

Veja esse vídeo um homem de amarelo aparece atrás do repórter, escondendo o rosto, assim que o repórter começa a falar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Gente, deixem de serem idiotas. Essa imagem aí. E só dá recontagem dos presos. Ele não tentou fugir não. Só tavam contando pra saber quantos presos fugiram. Ou seja, o Tiago, ou Tesouro. Não quis fugir não.

    ResponderExcluir
  2. Presti bem atenção no vidio da tv os ptesos estão todos de fora do presidio ele esra bem no meio brotegido por outros presos ele é que fica falando e levando os brassos de um zum e veja ele . Então não quis fugi si quisersi em.

    ResponderExcluir
  3. esse garoto da é penha dele! sozinho nesse mundo de doido msm!

    ResponderExcluir
  4. ninguém quis saber cm quem q esse garoto comenteu esse crime! eu acho q ele n fez esse crime só tem mais gente envolvido msm !! mais ele ta sozinho nessa

    ResponderExcluir