Compartilhe essa Notícia:

Neste final de semana, hospital de Pedreiras muda para o prédio onde funcionou o Centro Administrativo
Neste final de semana, (sábado e domingo), o principal hospital mantido pela Prefeitura de Pedreiras estará de mudança para o prédio onde funcionou, até recentemente, o Centro Administrativo da Prefeitura de Pedreiras. A Rua é a mesma Avenida Rio Branco. Durante os dois dias em que ocorrerá a mudança, os pacientes ficarão alojados em um hospital particular. O motivo da mudança é a reforma do prédio do Hospital Municipal.

As secretárias e órgãos municipais que funcionavam no Centro Administrativo foram transferidas para o CAIQUE ou para o prédio da Prefeitura de Pedreiras, próximo à rodoviária.

No prédio onde funcionou o Centro Administrativo e agora recebe o H.G. de Pedreiras já serviu como hospital no passado, era o Hospital Hélia Fernanda.
Continua...

Lembrando que o Governo do Estado ofertou ao município de Pedreiras a construção de um Hospital de 40 leitos através do programa Saúde é Vida.

“Os pacientes e os servidores ficarão nesse prédio até que a reforma do Hospital Municipal esteja concluída”, explicou Marcos Louro, secretário municipal de Saúde.

Veja fotos do Prédio onde será instalado o Hospital Municipal de Pedreiras.





















Hospital de Pedreiras em reforma


























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários