Compartilhe essa Notícia:

“Nunca vi nada igual”, disse Lobão Filho encantado com público de Lago da Pedra.

Finalizando a programação desta quinta-feira (11), o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB) participou no município de Lago da Pedra, da maior carreata já realizada em sua campanha.

Milhares de carros e cerca de cinco mil motos participaram do ato em apoio a Lobão Filho.  A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (acima na foto abraçada como candidato do PMDB), o vice-prefeito, Laércio Arruda além dos oito dos 13 vereadores que apoiam o candidato, denominou o evento como “comemoração antecipada da vitória do 15”.

“Este é o palanque da vitória”, anunciou o vereador Ananias Bezerra (DEM), representando a maioria da Câmara. “Lobão Filho é empresário competente e como senador, sempre fez o bem pelo nosso estado. Diferente do comunista que nunca olhou por nós, por isso o Maranhão já escolheu seu próximo governador, é Lobão 15”, completou.
Continua...
Vereador Ananias e Lobão Filho
Entusiasmado, Lobão Filho agradeceu à população de Lago da Pedra pela bela recepção ao seu grupo. “Nunca vi nada igual. Fiquei emocionado com a quantidade de carros e motos, e o mais admirável foi a forma como a população reagiu com gestos de carinho por todo o percurso. A cidade parou para nos receber e eu sou muito grato a cada um de vocês”, disse o peemedebista, dirigindo-se aos milhares de lago pedrenses.

Maura Jorge

Igualmente entusiasmada, a prefeita reeleita Maura Jorge também agradeceu o apoio recebido no município e atribuiu o carinho da população ao reconhecimento pelos benefícios trazidos para Lago da Pedra por seu grupo político.

“Entregamos kit’s sanitários, casas de alvenaria, levamos energia elétrica para os povoados, temos escolas, creches, asfalto e nada disso teria sido possível, se não tivéssemos o apoio desse grupo que está diante de vocês”, declarou a gestora municipal ao lado dos prefeitos de Paulo Ramos, Satubinha, Mirinzal, Lagoa Grande, Marajá do Sena, Bom Lugar e Lago do Junco que também participam do evento.
Dra. Rayane Jorge, Maura Jorge e Lobão Filho
Gastão Vieira

O candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB), também elencou obras trazidas para o município enquanto esteve à frente da Secretaria de Educação do Estado. “Construí aqui duas escolas de ensino fundamental e doei para a Prefeitura. Trouxe o programa de alfabetização ‘Alfa e Beto’ que alfabetizou milhares de crianças em todo o estado”, relatou. Gastão mencionou ainda a liberação de emendas para a construção do balneário e do portal da cidade, quando ocupou o cargo de ministro do Turismo no governo Dilma.

Sobre os próximos quatro anos, Lobão Filho enumerou alguns de seus projetos para o estado, que contemplarão a cidade de Lago da Pedra. “Vamos acabar com esse discurso de que o Maranhão não prospera. No meu governo, teremos um Maranhão melhor na saúde; na educação; vamos gerar empregos e dar oportunidade para os nossos jovens; teremos internet banda larga gratuita para todos os municípios; creches para que as mulheres possam trabalhar e Casas Maria da Penha”, finalizou.

Veja dezenas de fotos de Lobão Filho em Lago da Pedra clicando aqui!!

Hildo Rocha candidato a deputado federal apoiado pela prefeita 
Maura Jorge ficou feliz com a multidão que foi assistir o comício do 15

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. A PREFEITA, MAURA JORGE, JUNTAMENTE COM O SEU GRUPO POLÍTICO, NÃO ENTRA EM CAMPO PARA FAZER FEIO, ELA SEMPRE FAZ BONITO E ENTRA COM GARRA PARA VENCE E VENCE MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Quem faz bonito mesmo e o prefeito de paulo ramos dr. Tancledo no discurso e na comitiva

    ResponderExcluir
  3. por isso Maura Jorge tem tanto invejoso e perseguidor atras dela, tudo q a mulher faz é um sucesso kkk

    ResponderExcluir
  4. Feio foi a palhaçada que o ficha suja fez. Tentou tentou até criar coragem e ir pra rua com uma muquequinha que mais parecia uma palestra do dr josimar. Quem já foi osmani. Passou tanta vergonha que chorou no palco. Que feiura. Compare os dois eventos e vejam que a liderança da região é maura jorge.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito da Lagoa Grande no palanque?

    ResponderExcluir
  6. Maura Jorge, ex deputada várias vezes tem experiência e sabe q agora é hora de juntar forças e apoios de tds os lados para a vitória de Lobao Filho , nos palanques dela podem subir todos para ajudar Lobao filho , mas com uma condição falar de neto evangelista sempre

    ResponderExcluir
  7. Essa prefeita maura jorge tem muita sorte ,tudo q essa mulher faz vira notícia hihihihihi e qnd tem gente q pensa que vai derribar ela , ela junta esse póvao todo e dar resposta

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos, sei que não vai publicar este comentário, mas, por que você é assim? Babão do Bobão Filho. Notei que nos comentários não tem nenhum falando mal do Bobão Filho, levando a crer que tu exclui todos (que são a maioria). Teu blog para mim não tem credibilidade, que é a pior coisa que um blogueiro não pode ter.

    ResponderExcluir
  9. favor corrigir o texto, o prefeito de lagoa grande sempre teve um unico palanque.

    ResponderExcluir
  10. lendo a materia vi que postaram que o prefeito de lagoa grande estava no palanque junto com a maura e o seu candidato, logico que sabemos que isso nao passa de mentira afinal de conta ,ele nuca se vendeu para familia sarney,ele e flavio dino 656565 65 65

    ResponderExcluir
  11. amigo do comentario dai de cima,vc falou bem esse carlinho e um puxa saco mesmo,tambem desse raimundo louro ficha suja e mal carater,gigolo,vai perder e feio esse filho pateta dele

    ResponderExcluir
  12. fico vendo esse maranhao e muito fraco ,sou dai mas me envergonho c tanta gente boba, e ainda ter prefeitos acompanhando esse grupo de ladroes prefeito tem q ter carater esse prefeito jorge eu boto fe nele,ta ate o final sosinho contra o grupo da oligarquia sarney,dale prefeito vc e um homem de carater ,,

    ResponderExcluir