Compartilhe essa Notícia:

Lobão Filho entrou em Lago do Junco em grande carreata
O candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho, da coligação “Pra Frente, Maranhão”, garantiu na cidade de Lago do Junco que em seu governo a mulher terá carinho e atenção especial. O peemedebista relacionou entre inúmeras ações e programas que serão desenvolvidos, “Mães e Filhos”, para combater e diminuir a mortalidade infantil no Maranhão, oferecendo melhores condições de atendimento à gestante e ao nascituro.

“A mulher e mãe sempre nos acolhem com muito carinho, atenção, ternura e sabem compreender e entender os melhores rumos para uma vida saudável, de paz e sucesso de seus filhos”, refletiu Lobão Folho ao destacar também o programa “Jovem Mãe”, para apoiar às adolescentes grávidas. O programa terá a parceria das prefeituras.
Continua...

“Vamos também construir, equipar e estruturar novas Delegacias da Mulher em todas as grandes cidades do Maranhão, para prestar uma assistência digna e de qualidade a todas as mulheres que necessitarem. Vamos ainda desenvolver ações preventivas de segurança, educação e saúde para adolescentes em situação de risco social e violência sexual, com o programa “Força da Mulher”, enfatizou Lobão Filho.
 
Edna Fontes

A primeira dama de Lago do Junco, Edna Fonseca, em um discurso emocionado, disse que Deus sabia o que estava fazendo ao resgatar do leito de morte o senador Lobão Filho. “Ele com certeza será um grande governador. Deus não lhe resgatou por acaso. Hoje, para nós em Lago do Junco é um dia histórico, um dia que vai marcar para todos nós como o marco de uma vida nova, de muita prosperidade, para todos, em especial para as mulheres”, enfatizou,
Edna Fontes 
Osmar Fonseca

O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, ratificou: “estamos juntos nessa jornada. Vamos conduzir o nosso povo para uma vida de muita paz, alegria, e oportunidades para esse novo e renovado Maranhão que vai nascer com Lobão Filho”.
Carreata encheu as ruas de Lago do Junco

Dezenas de fotos de Lobão Filho em Lago do Junco, clique aqui!!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Caro blogueiro; Lobão Filho não falou esse discurso em nossa cidade. Eu estava presente e ele não mencionou este assunto. O senador falou mas sobre seu acidente que propostas.

    ResponderExcluir