Compartilhe essa Notícia:

Na tarde do domingo (14), o candidato a governador Lobão Filho (PMDB) esteve visitando o município de Paulo Ramos e foi recepcionado por uma grande carreata organizada pelo prefeito Dr. Tanclêdo e seu grupo político. Em seguida foi realizado um comício que também atraiu uma grande quantidade de pessoas para ouvir as propostas do candidato peemedebista.

Lá atrás, poucos acreditavam em nossa vitória, mas no nosso grupo existe lealdade e meus prefeitos e líderes nunca me abandonaram. Hoje estamos praticamente empatados e eu sou grato a cada um de vocês que conquistaram o voto dos amigos, da família e continuam firmes acreditando no nosso propósito”, agradeceu Lobão Filho, em Paulo Ramos.
Continua...

Na ocasião, o prefeito Dr. Tanclêdo declarou apoio incondicional a Lobão Filho e mostrou a expectativa de seu povo na eleição do peemedebista.

“Senador Lobão Filho, nós não temos comitê, nosso comitê são estas milhares de pessoas que vão pras ruas e pedem o voto dos vizinhos diariamente. Uma coisa eu asseguro: Paulo Ramos vai votar maciçamente em Lobão, Gastão e Dilma e, independente do resultado, conte com o prefeito de Paulo Ramos e com nossa população”, declarou o líder municipal. “Pode quem quiser falar da Roseana, de você e do seu grupo político, mas, graças a vocês, temos praça bonita, mercado decente, pavimentação e muitas obras em andamento”, completou Tanclêdo.

Propostas – Em conversa com a população, o candidato falou sobre sua experiência como empresário e Senador da República e apresentou seus projetos de impulsionar a economia do estado, gerando emprego e renda para a população. “Nós já somos um estado rico, mas no meu governo, a população também será rica, isso é justiça social. Aprendi a fazer as coisas acontecerem e tenho certeza que minha experiência na iniciativa privada tem muito a agregar à gestão pública desse nosso estado com tanto potencial”, finalizou.


Veja algumas fotos abaixo;


Gastão Vieira, Dr. Tanclêdo e Lobão Filho














Forte: Paulo Ramos News
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. E povo ainda diz que ele não tem voto.

    ResponderExcluir
  2. O MARNHAO NAO E MAIS CURAL ELETOREIRO DESSES QUE DIZER SER DONO DO VOTO DO POVO ESSES PREFEITO HUMILHAM O POVO PARA QUE VOTEM NESSES CORUPTOS DA FAMILIA SARNEY E LOBAO O DIA DELES ESTA CHEGANDO FLAVIO DINO VAI MOSTRA COMO SE FAZ UM GOVERNO PARA OPULÇAO TODOS NOVAMENTE VAMOS VER ESSA CAMBADA DE PREFEITO COM O RABO ENTRE AS PERNAS PEDINDO MISERICORDIA PRI NCIPALMENTE ESSE DEBOXADO DO CASCARIA PREFEITO DE POÇAO DE PEDRAS E DONA MAURA QUE HUMILA O POVO TACA NELES 65RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Realmente Dr Tancledo fez bonito. Nunca que o candidato da oposição municipal faria isso. Calou a boca dos que querem ver a destruição de nossa cidade. Parabéns. Mas não é por causa do Dr Tancledo e muito menos por causa de Deusimar Serra, voto 65 pois como cidadão de um Estado democrático de direito tenho a opção de escolha.

    ResponderExcluir