Compartilhe essa Notícia:

Comício em São José dos Basílios 


O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), foi recebido nesta sexta-feira (12), pelo prefeito Walter Riograndense, presidente da Câmara de Vereadores, Edmilson Teixeira e centenas de pessoas para uma grande carreata pelas ruas da pequena São José dos Basílios, região do Mearim. “Chego nessa manhã de muito calor e fico feliz por encontrar mais calor ainda na recepção desse povo animado”, disse Lobão Filho, acompanhado do secretário estadual de saúde, Ricardo Murad, e diversos candidatos da coligação Pra Frente Maranhão.

Em um minicomício realizado na praça principal da cidade, Lobão Filho falou de sua proposta para uma gestão municipalista, atuando próximo das prefeituras para resolver efetivamente os problemas de cada uma. “Tenho dado prioridade em visitar os menores municípios nesta campanha para mostrar que vou iniciar meu governo com atenção especial a vocês”, afirmou o peemedebista.
Continua...

Lobão Filho lamentou a falta de projetos de agricultura irrigada por parte do DNOX para a região que conta com a Barragem das Flores. “São José dos Basílios poderia ser uma cidade rica, se o DNOX, administrado pelo PCdoB, tivesse investido aqui, mas o partido preferiu destinar seus projetos para o Piauí que já tem área irrigada”, explicou.

O prefeito Walter Riograndense declarou incondicional apoio à candidatura de Lobão Filho e conclamou seus eleitores, carinhosamente conhecidos como “farofada” para apoiá-lo. Além disso, ele mencionou os investimentos do governo estadual no município e pediu ao candidato que mantenha a parceria com a prefeitura em seu governo.

“Nossa cidade sofria com a falta d’água, mas em parceria com a governadora Roseana, ganhamos um poço artesiano e São José dos Basílios não tem mais sede. Já temos 5,5 km de asfalto aplicados e podemos ter muito mais. Você, senador, quando for eleito, não esqueça dessa cidade. Precisamos melhorar a estrada que liga Miranorte a Joselândia, porque meu povo transita nela todos os dias”, pediu o gestor municipal que teve a solicitação reforçada pelo presidente Câmara, Edmilson Teixeira.


Além de assegurar a estrada, Lobão Filho também garantiu investimento na área da educação para evitar que os jovens recorram a Presidente Dutra em busca de uma educação melhor. “Vamos transformar o Maranhão. Andarei de mãos dadas com vocês e com os mesmos objetivos, melhorar a vida da nossa gente”, finalizou.

Mais fotos da net 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Em um sol quente da misera desse não tive como ficar por muito tempo, porra em pleno meio dia é que o nosso Governador chegou, assim é de lascar as costa de sol quente

    ResponderExcluir
  2. Esse Lobinho e esse Valter riograndense tão é lascado, em todos os lugares por onde o Futuro Governador Flavio Dino passa, pode ser meio dia o povo está la para prestigia-lo, aqui em São José é porque o povo ja estão cansados das mentiras dos riograndenses e desse povo da oligarquia sarney.

    ResponderExcluir
  3. Só uma MUKEKINHA de gente! kkkkk! se lascou lobinho e valtim!!!!

    ResponderExcluir