Compartilhe essa Notícia:

Maura: nossos agradecimentos e nossos aplausos
Hoje, o Blog do Carlinhos, um veículo de comunicação, essencialmente político, não poderia esquivar-se de prestar justas e merecidas homenagens a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. Neste domingo, Maura completa mais um aninho de vida. (Nasceu em 21.09.1962). Maura Jorge, sem dúvidas, é a grande personalidade política da região central do Estado, a única da nossa região que pode almejar voo altos nas esferas governamentais. Ela merece nosso reconhecimento, nossos aplausos. A prefeita de Lago da Pedra tem luz própria, além de ser amada pela população maranhense. Muito mais do que uma mulher bonita, ela tornou-se conhecida e admirada em todo o Estado pela suas grandes atuações nos quatro mandatos como deputada estadual e está concluindo o segundo mandato como prefeita de Lago de Pedra, uma importante cidade do interior maranhense. Maura Jorge se orgulha de sua origem: “Como uma mulher interiorana que sou”, é o refrão mais conhecido em seus eloquentes discursos. Os caminhos de Maura Jorge são todos abençoados: mãe, avó, legisladora e administradora, em tudo ela se destaca. Parabéns, Maura Jorge, muita saúde, muitos anos de vida, o Médio Mearim, o interior do Maranhão, sabe que você ainda tem muito a nos oferecer; o apogeu e a gloria ainda estarão vindo pousar em seu colo com as graças de Deus.
Continua...

“Nós nos preparamos para algo em nossas vidas, mas Deus nos surpreendi com outras missões”, disse Maura Jorge uma vez. A missão de Maura Jorge é nos governar. 


Inicialmente, era para falar da família, dos filhos, mãe, netos, porém, vou falr de Maura Jorge.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. vc arrasou na homenagem blogueiro, linda

    ResponderExcluir
  2. linda Maura jorge, merece seu sucesso

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PREFEITA LHE ADIMIRO MUITO.BEIJO DE UM FÃ

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PREFEITA LHE ADIMIRO MUITO.BEIJO DE UM FÃ

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos,em todos holofotes essa mulher está.Ponha mais coisa do Bruno ou Breado.Agora saibo o que vai ser anunciado porque sinão o chicote come,como ele fez com Fabinho "blogueiro os polêmicos de Igarapé". Talvez seja por isso que você não visualiza alguns dos meus comentários,medroso!.

    ResponderExcluir