Compartilhe essa Notícia:

ACS Claudio Santos 
Atendendo a legislação que regulariza os meios de comunicação, o Blog do Carlinhos publica um direito de resposta enviado pelo senhor Claudio Santos, Agente Comunitário de Saúde de Poção de Pedras relativa a postagem intitulada  Cascaria 'passa a régua' em Claudio Santos.

Senhor blogueiro,

A matéria estar toda errada, as informações que passaram foram equivocadas. Os acontecimentos não aconteceu da forma como foram narradas em seu blog nesta manhã.

Eu disponho de testemunhas. Realmente, o senhor prefeito me humilhou, me constrangeu e me ameaçou. Eu, não falei nada com ele, pelo o contrário, ele foi arrogante, prepotente, ignorante e autoritarismo.

Eu, fui constrangido, humilhado e ameaçado psicologicamente na frente dos meus companheiros (a), agentes comunitários de saúde, secretária de saúde, coordenador do PSF, vice-prefeito e presidente da Câmara.
Continua...


O prefeito dirigiu as palavras para mim, apontando o dedo em minha direção com muito ódio, rancor no seu coração com toda sua prepotência, arrogância e com seu autoritarismo como se fossem um general do regime militar.  E todos que estavam presentes viram e presenciaram a forma como ele reagiu comigo e eu ouvi atentamente e calado, agi assim porque entendi, que há momentos para cada ocasião e, algumas vezes, a palavra vale prata e o silêncio vale ouro.


Depois alguns colegas da classe, amigos e simpatizantes foram solidário comigo me cumprimentando; outros me ligando, envidando mensagens de ânimo e incentivo.


O que eu disse a esses meus amigos solidário foi o seguinte: “vou orar e entregar nas mãos de Deus, Ele é quem faz Justiça na hora certa! Os humilhados serão exaltados, diz a palavra do senhor”.

Alguns chegaram e me disseram que isso que aconteceu dá processo por danos morais. Ainda me ofereceram advogado para entrar na justiça.  A justiça vem Deus,  nesse partícula ela não chega atrasada, nem antecipada, não falha e só chega na hora certa.

Deixo essa mensagem de confiança expressa na bíblia Lucas: 18. 7. Porventura Deus não fará plena justiça aos seus escolhidos, que a Ele clamam de dia e de noite, ainda que lhes pareça demorado em atendê-los?  - Bíblia KJA Offline.

PS: Como cidadão e eleitor deste município, confirmo que votei pra ele. Livre,  de graça, sem dúvidas. Consciência tranquila quanto a isso.


Você não sabe como minha esposa, minha família, irmãos, sogro, sogra, cunhados, todos votaram para ele, acompanharam o senhor Cascaria nas eleições de 2012, tanto do São Raimundo dos Crentes, como do Barro Vermelho estão chateados. 

Claudio Santos
Agente Comunitário de Saúde de Poção de Pedras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. O que faz aqui, paga aqui. E o Cascaria vai pagar é aqui. Cláudio Santos, estou com você. Também sou agente, pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. gostei de sua resposta e isso mesmo espera no senhor e ele fara

    ResponderExcluir
  3. mil cairão ao seu lado e dez mil a tua direita mas tu não serar atingido.deus e comtigo

    ResponderExcluir
  4. AGORA PASSEM A RÉGUA MAIS UMA VEZ.... RSRRSRSRSRRSRS

    ResponderExcluir
  5. o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer.Deus e contigo

    ResponderExcluir
  6. Valney pode está por tras!

    ResponderExcluir
  7. Caraca... isso foi uma tremenda de uma "mijada" com uma sacudidinha e tudo.

    ResponderExcluir
  8. estou com vc antonio santo

    ResponderExcluir
  9. vai q nós esta cheganda 55 dinovo

    ResponderExcluir
  10. amado irmão Claudio não se deixe intimidar por pouca coisa estou com você admiro esse seu jeito critico . não se preocupe pois Deus esta por você ele vai agir no momento certo e enquanto essa atual esse desequilibrado sem educação vai receber o troco pode esperar no Senhor que Deus te abençoe ilumine e proteja de todas as ciladas do inimigo . lhe deixo esse Salmo: Javé e minha luz e salvação: de quem terei medo? Javé é a fortaleza da minha vida: frente a quem tremerei? quando os malfeitores avançam contra mim para devorar minha carne, são eles , meus adversários e inimigos , que tropeçam e caem. que um exercito acampe contra mim! Meu coração não tremerá ! Salmo 27 conte com nossas orações confie e espere no Senhor pois justiça vem dele. uma pessoa que lhe admira nos estamos juntos nessa luta.

    ResponderExcluir
  11. preparam a plateia o cenário e o palhaço entrou em ação que pena que não
    obteve aplausos só lamento triste e lamentável forças irmão Claudio

    ResponderExcluir
  12. Prefeito louco e arrogante humilhou um senhor q foi lhe pedir emprego, isso aconteceu na vaquejada na presença de todos. A desculpa dos amigos para o senhor humilhado era que ele tava bebado. Pior ainda

    ResponderExcluir
  13. Pior é q pensavamos q o ditador era gildasio. Se arrependimento matasse eu e minha familia jamais votariamos nele.

    ResponderExcluir
  14. E quanto a você sr. Prefeito, espero o que você nunca passem pelo que tô passando, de ver seu filho sendo humilhado e sendo constrangido. Não desejo isso pra você e nem pra ninguém que tem filhos. Que Deus faça justiça do seu jeito. Você também tem uma mãe que com certeza sofre por sua causa quando você é atacado pelos que te odeiam. Sou uma mãe como a sua que tem os mesmo sentimentos de amor de tristeza angústia e dor pelo um filho . França da loja.

    ResponderExcluir
  15. vc é um menino sem maldade esse cara ai é mau e sópensa nele não respeitou nem a esposa do alain e a sonia com a familia essa cara é igual o ze mentira compadre dele vamos q vamos eu sou contradado e não votei nele estou por motivo de um vereador q mim levou mais não voto

    ResponderExcluir
  16. eleitor inteligente que vota em cascaria e sabe votar não vota em candidato do cascaria pois vai beneficiar os eleitores que foram ganhar dinheiro e nunca vota nele casão pedro mao branca cunhado do mano paulo do valdir valdemar fonseca etc saiba votar seja inteligente q vcs terão valorkkkkkkkpasse essa mensagem aos amigos

    ResponderExcluir
  17. ESSE CARA PENSAN QUE É DONO DO POÇÃO, DO MUNDO E DE TODOS, HUMILHA SEUS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS, HUMILHA OS SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS, ELE AINDA NÃO CAIU A FICHA AINDA QUE ELE QUE É UM FUNCINARIO CONTRATADO PELO O POR 4 ANOS E QUE SE DE FATO TIVESSEM VEREADORES QUE FOSSEM REALMENTE FISCALIZADORES E REPRESENTANTES DO POVO ELE JÁ ESTAVA FORA DO PREFEITURA, SABE PQ?? OS DESFECHOS, AS INRREGULARIDADES E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA SÃO MUITAS. PRIMEIRO AS VARREDEIRAS DE RUAS, QUE NÃO GANHA UM SALÁRIO, NÃO RECEBE EM CONTA, NÃO RECEBE DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO NÃO TEM UM LUGAR CERTO PARA RECEBER, QUANDO NÃO É NA GARAGEM É NA CASA DO PREFEITO É A ONDE DA CERTO PARA RECEBER. VAMOS POPULAÇÃO DENUNCIAR NO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  18. Nós somos mais de 60 agente comunitário de saúde. Eu presenciei como o meu colega foi humilhado, se ele achar que foi engraçado e que nós gostamos e vamos aplaudir se enganou. Foi ridículo e deselegante da parte dele

    ResponderExcluir
  19. Quem serão as próximas vítimas??? Pode ser eu? Pode ser você que não gostou ou não gosta da forma como ele agem? É por isso que os vereadores come o que o diabo amassou em suas mãos. Ele mesmo diz por onde passa. Ele humilha e tem o prazer de sair falando.

    ResponderExcluir
  20. Conte comigo para fazer uma campanha de oração e jejum, vai nas igrejas e nas congregações contando e pedindo orações pra você ver o agir de Deus. Pode ser crente mais fraquinho da igreja não meixa não, pois o nosso Deus tem ciume porque ninguém conhece o coração quando se coloca na presença de Deus, quando se derrama na presença do senhor abre o seu coração.

    ResponderExcluir
  21. Cader os vereadores dessa cidade que permitem que esse prefeito faça tudo isso nessa cidade

    ResponderExcluir
  22. Ei agente de saude rosa faz aqui e paga aqui.o que Vc fez foi feio ir a casa do prefeito pra falar mal do rapaz foi feio viu.isso ñ se faz.

    ResponderExcluir
  23. Minha mensagem é dirigida a esses "irmãos" q se dizem transmitir mensagens de ânimo a Claudio Santos. VOCES ESTÃO PRECISANDO LER A BÍBLIA. IR AOS CULTOS DE SEGUNDA-FEIRA E PARÁ DE BLA BLA BLA.

    ResponderExcluir
  24. rapaz o ascaria deixou foi a esposa e disse a eq que ela nao é pra andar aqui.mais nao.

    ResponderExcluir
  25. hoje aqui passando no supermercado oliveira e na farmacia popular temos que se orgulhar que dr gildasio foi humilde pois esses dois rapazes um era ZELADOR E O OUTRO VIGIA hoje grande empresarios na gestãopassada opovo ganhava dinheiro e o hoje esse prefeito que bater o povo funcionario que ficar rico volta gildasio

    ResponderExcluir