Compartilhe essa Notícia:

 
No final da manhã desta terça-feira, em visita ao Santuário de São Benedito da Paróquia de Pedreiras, Paulinha Lobão, conversou rapidamente no interior da igreja com o Padre José Geraldo; Paulinha pediu ao pároco de Pedreiras para abençoar o marido dela, Lobão Filho, candidato a governador do Maranhão. José Geraldo concedeu a benção, seguido do Sinal da Cruz. Paulinha aplaudiu e agradeceu emocionada as bênçãos do padre. 

Conversa com o Padre

Carlinhos – O seu sentimento de receber Paulinha Lobão na Igreja.
Continua...


Padre José Geraldo - O Sentimento de receber uma devota que ama a Deus e que respeita seus princípios de valores cristão e que caminha na construção da civilização, baseado na justiça, no trabalho e na solidariedade. Para nós é uma alegria receber mais uma romeira em nosso santuário.

Carlinhos - Ela pediu uma benção ao marido dela, o que o senhor respondeu?


Padre José Geraldo – O Significado da benção é que Deus abençoa a todos. 













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Paulinha Lobão, simplismente Guerreira.

    ResponderExcluir
  2. Paulinha Lobão, simplismente Guerreira.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a Taty, aquela coisa mais linda do mundo, quero ver ela, é muito gata, vou votar no seu pai , ta bbzinha linda. SMACK

    ResponderExcluir
  4. MULHER GUERREIRA E POR CIMA AINDA É MUITO RELIGIOSA, É ESA A MULHER PREPARADA PARA SER A NOSSA PRIMEIRA DAMA, OUTRA COISA, ALGUEM SABE ME INFORMAR SE O DINO TEM MULHER, OU MELHOR SE ELE GOSTA DE MULHER??. POR QUER ESTÃO COMENTANDO QUE ADORA UNS GAROTÕES SARADOS

    ResponderExcluir
  5. PADRE CICERO ABENÇOOU LAMPIAO, PENGUNTOU O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI EM JUAZEIRO ? DEPOIS DEU UMA PISA DE CAJADO NELE, NÃO SERIA O CASO ?

    ResponderExcluir
  6. É 15 chibatadas no lombo do à toa, digo ateu.

    ResponderExcluir
  7. kkkkk paulinha lobão tá apelando pra tudo, outro dia estava com bita de barão mandando fazer macumba para ganhar as eleiçoes, e agara tá nas igrejas pedindo bençoes para marido ganhar. Ai, ai ,ai como dis o velho ditado só existe dois caminho ou acende uma vela pra DEUS, ou acende uma vela pro diabo. Se decida .

    ResponderExcluir
  8. rsrsr...pra ver um marido subir nas pesquisas ta acendendo uma vela pra Deus e outra pro diabo....rsrsrsr....de bita do barão, a igrejas evangelicas e católicas...depois que o povo dizer 'NÃO" à saneyzado e aos lobos nunca mais ela vai ser vista em igreja nehuma...ei anonimos de cima ela interpretou direitinho o papel de profunda religiosa pra vcs...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Veja só o nível de comentários de quem não sabe o que é política. Isso aí amigos é apelação. querem ganhar com emoção igual a Marina. Qual o Projeto desse tal de Lobo. Ninguém conhece, pois o mesmo não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So lembra de DEUS nessas horas .....na hora do #sofrimento#

      Excluir
  10. aqui se for pra apontar o dedo pra alguém, é melhor baixar a cabeça e botar o rabo entre as pernas pra ele não pegar fogo pois não tem um santo.

    ResponderExcluir
  11. essa história de Bita de Barão já aconteceu em Trizidela a tempos atrás mais não surgiu efeito não.

    ResponderExcluir