Compartilhe essa Notícia:

E contra o Programa Tribuna Cidade FM de Pedreiras 
Na manhã do domingo (21), o grupo do prefeito Totonho Chicote realizou uma palestra no Povoado Alto de Areia. Seria mais um ato político normal nestas eleições que contou com as presenças dos candidatos a deputado estadual Vinicius Louro (PR-Nº 2223) e a deputado federal Rogério do PT, os vereadores Adonias e Robson Rios, os secretários de governo Sys Dey (Educação) e Marcus Louro (Saúde) e o deputado estadual Raimundo Louro.

Depois que os discursos começaram o clima foi ficando tenso para cima do candidato a deputado estadual Klebinho Branco (PV) e o programa Tribuna FM da Rádio Cidade de Pedreiras. Todos que fizeram uso do microfone tinham um reclamação e denúncias contra Klebinha e o Programa Tribuna. As provocações começaram com Chico Corinto, que fazia o trabalho de locução e apresentações na palestra. Chico Corinto ironizava Klebinho Branco por não ter se reelegido vereador em Pedreiras, e mesmo assim entrou na disputa pela Assembleia Legislativa. O apresentador afirmou que Klebinho andou espalhando uma informação de que precisava de apenas 4 mil votos para se eleger deputado estadual: “É uma mentira. Ele está na mesma coligação de Vinicius Louro e precisará de votação acima de 30 mil votos”, disse Chico Corinto.
Continua...

Sys Dey, secretária municipal de Educação de Pedreiras, afirmou que Klebinho Branco não recebe o povo na casa dele; ela também queixou-se do empresário por não ter usado os canais de comunicação de propriedade dele para divulgar o Desfile Cívico de Pedreiras promovido pelas escolas. “Cadê que ele divulgou um desfile com mais de dez mil pessoas? Sabe porque ele não divulgou? Porque ele não tá nem ai para o povo de Pedreiras”, disse Sys Dey.

Veja ao vídeo

Vinicius Louro partiu para o ataque (Veja no vídeo a partir de 5 minutos e 30 segundo), acusando Klebinho Branco de usar o Programa Tribuna para extorquir a classe política.

Trecho do discurso de Vinicius Louro

“Esse rapaz, monta um programa, mas no tempo dele vereador, ele tinha não esse programa, porque ele não queria denunciar as mazelas do governo do prefeito dele; ele não fala que o prefeito Totonho Chicote reformou o posto de saúde e o colégio, colocou o asfalto no Sitio Novo e no Conjunto Primavera; ele vem falar do prefeito que está com apenas um ano e oito meses; mas se o dele não fez em oito anos, é isso que vocês têm que analisar. Eu estava com o prefeito Fred Maia, e ele se reclamando com o Fernando Sarney, lá em São Luís: “Fernando é complicado, a gente faz um posto de saúde, um poço artesiano, asfaltando a cidade toda, até na zona rural, e, as vezes, aparece uma lâmpada quebrada e um rapaz liga pra lá, que é combinado com ele, é contratados dele, para ligar e dizer e parece que acaba toda a benfeitoria que o prefeito fez”, isso é uma forma de querer extorquir a classe política, porque na época que ele esteve lá, ele não denunciou; a maior mazela que esse governo pegou foi esse hospital que foi comprado da família dele; e depois foi feito uma licitação lá com dinheiro mais caro ainda, ele vendeu lá por um dinheiro que dava pra fazer dois, e dispensando licitação, porque tinha outros hospitais bem melhores para estar lá hoje; o atual secretário, hoje teve que tirar o hospital de lá para levar para o Hélia Fernanda para continuar as obras; é isso que vocês tem que analisar na questão do voto...”
 Veja a partir de 5 min 30 seg


O prefeito de Pedreiras, sempre calmo em seus discursos, dessa proferiu palavras duras ao klebinho e ao Programa Tribuna.

“Nesse momento precisamos de uma reflexão muito grande; eu não queria falar, mas como a Sys dey falou desse rapaz que fala todos os dias pela manhã... Na verdade ele corta a esperança do povo de Pedreiras; ele é irresponsável! Toda crítica é construtiva, mas a crítica dessa emissora é irresponsável a atitude que ela toma com o povo de Pedreiras! A minha gestão está respondendo ao povo de Pedreiras a votação que tive; agora como esse rapaz deveria ter vergonha, ter vergonha mesmo como é que ele não teve nem 300 votos para vereador... Se ele não teve 300 votos, é porque não teve compromisso com a comunidade; ele não tem compromisso com o povo de Pedreiras; ele estaria preparado para ser deputado como esse homem (aponta Raimundo Louro) incansável, lutador, representando o Estado do Maranhão em nossa cidade; eu estou dando a resposta a Pedreiras, porque tenho um deputado atuante! Todas as comunidades de Pedreiras eu tenho obras e ações, isso se chama resposta ao crédito que me deram”, disse o povo de Pedreiras.
 Veja o discurso completo de Totonho Chicote




Comunidade do Alto de Areia 

Prefeito Totonho Chicote

Vinicius Louro

Raimundo Louro
Vereador Adonias foi relaxe, apenas pediu votos aos seus candidatos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. VALEU!!!! O KLEBINHO SÓ SABE FALAR MAU DO PREFEITO, KLEBINHO NÃO TEM PROJETO POLITICO, ANDOU NA ZONA RURAL DE TRIZIDELA DO VALE, SÓ ESCULHANBANDO O RAIMUNDO LOURO, O TOTONHO, E O FRED MAIA, SÓ MOPSTRA NO PROGRAMA DELE O Q DENIGRI A IMAGEM DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  2. é gente vamos mostrar projetos,planos futuros e esquecer a vida dos outros que isso já estamos vendo e sentindo na pele no dia a dia,chaga de esculhanbação pois isso não cola mais, precisamos sentir firmeza e promesas de melhorias porque ruim por ruim,deixa como está.

    ResponderExcluir
  3. esses políticos só querem interesses próprios, e nunca dizem que não vai fazer, mas na realidades são um bando de corruptos,começando pelo Raimundo Loura que nem candidato pode ser

    ResponderExcluir