Compartilhe essa Notícia:

O não acachapante que a prefeita Arlene ouviu de Flávio Dino estremeceu os prefeitos da região que estão balançados com as pesquisas, inclinados a aderirem para a campanha comunista. Faltando uma semana para as eleições, com as pesquisas mostrando que o candidato comunista vai vencer no primeiro turno, Flávio Dino pode se dá ao luxo de dizer não aos prefeitos que se acham a última Coca Cola do deserto. Quem quiser vir, as portas estarão abertas, desde que venha de graça, sem exigir nada pelo apoio. A ordem é valorizar os companheiros de luta que estão há quatro anos lutando pela eleição de Flávio Dino. Os que se oferecerem botando banca, passarão o vexame que passou a nossa prefeita são-raimundense.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É por isso que o município é atrasado a prefeita só pensa em ganhos pra si próprio

    ResponderExcluir
  2. Ele sempre foi atrasado
    Passou 16 de. Atrasa e. Agora. O povo Quer. Falar de. Atraso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá primeiro aprender a escrever babäo. Depois VC comenta. Atraso mesmo é ter ima gestora deste porte que näo honra com sua palavra.

      Excluir
  3. Se acha sim... MAs quebrou a Cara kkkk Rodada !!!!

    ResponderExcluir
  4. bem feito para cara dela ficou de cara,ta pensando que tem esse prestigio ,oh coitada um municipio desse tamanho com tao pouco eleitor e ainda vcai botar banca oh, coitada,flavio dino vai ajudar so os prefeitos que comecarm junto com ele como o dr,jorge esse ta feito

    ResponderExcluir