Compartilhe essa Notícia:

No comício realizado em Trizidela do Vale na noite de sexta-feira, dia 12, o prefeito Fred Maia (PMDB) fez um dos discursos mais empolgado na caminhada de Lobão Filho em nossa região. Sem muito rodeio, Fred Maia detonou sua adversária e sobrou até para Flávio Dino.


Discurso do prefeito 

Inicialmente, o prefeito Fred destacou em seu discurso, os nomes das lideranças que fazem parte de seu grupo presentes no palanque (Vereador Corró, ex-prefeito Jânio Balé e o comerciante Chico Chicote). Ele lembrou também uma pesquisa recente onde foi classificado como o 4º melhor prefeito do Maranhão; Fred também fez questão de declarar confiança na vitória de Lobão Filho.
Continua...

Em seguida, o prefeito de Trizidela do Vale se voltou para responder a oposição em seu município.

Ele disse que durante a campanha de 2012, ele e Vinicius Louro foram humilhados: “Diziam que não tínhamos o dinheiro, mas eles são burros, porque tenho compromisso é com J.C.”

Em seguida passou criticar a oposição ao afirmar que "ela não mora aqui!, ela só vem em Trizidela do Vale nas três festas do ano".

“Ela é madame, agora vou chamar ela é de ‘madame’ ... ela foi secretária por seis ano e nunca conseguiu um ônibus escolar, Jânio Bale deu trabalho pra ela e ela ia era pra São Luís passear e pra Brasília pra congresso, tudo mentira... Hoje temos quatro ônibus escolar conquistado pelo meu governo, porque a Márcia trabalha, porque eu tenho professor e diretor bons...”

“E quem não gosta de Trizidela trás um candidato de Dom Pedro e outro que ela recebe R$ 12 mil para representar, e sabe como é a propaganda do candidato? é dando o dedo pro povo, desse jeito (ele faz o gesto). É isso que o povo tem que prestar atenção”.

“O candidato Anticristo na época da eleição tá na igreja católica, na igreja evangélica e depois da eleição não pisa em nenhuma. Eu faço uma aposta. Me mostre uma foto dele com a família! A tua mulher, Edinho, tá pra cima e pra baixo trabalhando, pedindo votos, e a dele, cadê? Ele largou. Quando o filho faleceu a primeira coisa que ele fez foi largar a mulher e tá com outra. E você, Edinho tá com uma mulher há mais de 30 anos.

Veja o vídeo com o discurso de Fred Maia.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Na realidade vcs puliticos do médio mearim sao todos corruptos, tanto faz prefeitos como ex-prefeitos... exemplo maior é esse santinho do ex-prefeito de pedreiras lenoilson passos que hoje ped voto pra filha do ricardo murad... esse ricard murad nunca trouxe nada pra nossa regiao, ao contrario do curral eleitoral dele (socorrao em peritoro, alto alegre, timbiras e coroata...) aí vem lenoilson pedir voto pra filha desse rapaz aqui, ou seja vender o voto de quem acredita na palavra dele... bando de corruptos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tristeza um blog por causa de dinheiro que publicar uma idiotice dessas e ainda achar que isso é discurso.Acham que no Maranhão so tem burros mesmo.
      Esse Fred é louco gente, esse homem era p ta internado e ainda

      Excluir
    2. Menos Carlinhos, o comício so tinha funcionários e apenas uma meuá dúzia e vc ainda acha q esse homem sabe falar. Tem que internar ele

      Excluir
  2. Se existe um idiota no poder, em Trizidela do Vale, os que votaram nele estão bem representados.

    ResponderExcluir
  3. Se existe um idiota no poder, em Trizidela do Vale, os que votaram nele estão bem representados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente eu ja me arrependi de ter votado nesse tal de fred maia . Na minha opiniao palanque e pra apresentar prospostas e nao falar da vida dos outros. E outra em 2016 os trizidelenses tem que escolher outra opcao porque se esse ganhar de novo o povo ta rodado ele vai encher os b....$$$$$$kkkkkk

      Excluir
    2. E realmente ja me arrependi de ter votado nele . Na minha opiniao palanque e pra apresentar propostas e nao falar da vida dos outros.

      Excluir
    3. Em 2016 o povo trizidelenses tem que procura uma nova opcao.porque se esse ganhar de novo o povo vai se arrepender. E essa tal pesquisa que foi feita ele esta em quarto lugar pergunta pro povo o que estao achando ele vai fica em primeiro lugar (de baixo pra cima)

      Excluir
  4. Fred maia nao ver um voto meu mais nunca .kkkkkk

    ResponderExcluir