Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Igarapé Grande, através de sua secretaria municipal de Educação, está investindo maciçamente na educação de seus estudantes. As melhorias são notadas em unidades educacionais.
Nesse sentido, temos o excelente exemplo na localidade do Cariri. A Unidade Integrada “Pinheiro de Moura” que atende a comunidade recebeu investimentos e melhorias do poder público municipal.

A escola dirigida pelo diretor Luís está servida de sala de professores exclusiva com ar condicionado, cinco salas de aulas com quadro branco e também ar condicionado, biblioteca e, os cerca de 200 alunos que estudam na unidade participam de programas educacionais de cunho federal como o Mais Educação e o Mais Cultura. Os estudantes regressam a escola em outro horário para receber treinamentos, reforço, cursos e atividades esportivas e culturais.
Continua...


Os avanços, portanto, beneficiam tanto os alunos, como os professores que estudam numa escola estruturada, organizada e os professores que trabalham com mais estrutura e conforto.

Além da Unidade Escolar do Cariri, a Secretaria de Educação de Igarapé Grande, está nesse momento instalando sistema de ar condicionados em outras escolas municipais: U.I. Frei Raimundo Vale (Bairro Vila Matias), U.I. Santa Madalena (Bairro Madalena) já começaram a receber os ar condicionados.


Portanto, Igarapé Grande vive uma nova realidade na Educação. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Isso mostra que as coisas tem melhorando muito na educação de nossa cidade e parabéns a comunidade de cariri por ter o grande representante na gestão da escola parabéns diretor Antônio Luís por todo trabalho que vem fazendo em pro de nossa comunidade...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luis, isso apenas reflete o compromisso do Diretor da escola para com a comunidade. Aceito que não é fácil a tarefa, muitos não ajudam, pelo contrário só atrapalham, mas com força e determinação se consegue muito. Defenda seus professores, defenda seus alunos, defenda a sua escola e defenda sua comunidade.

    ResponderExcluir