Compartilhe essa Notícia:

Inaugurada nesta na semana passada (18 ), mais uma unidade escolar no município de Lago da Pedra, desta vez no povoado Maria Preta. A solenidade de inauguração contou com a presença da prefeita Maura Jorge, o vice Laércio Arruda, a secretaria de Educação Laudicélia Arruda, vereadores e a comunidade que ansiosa aguardava uma nova escola que atendesse as necessidades das crianças da comunidade.

Através de um projeto de autoria do vereador Ananias Bezerra a escola recebeu o nome de um ilustrei morador do povoado o Senhor Antônio Barbosa de oliveira.
Continua...


A família do homenageado, presente na cerimonia emocionada com a homenagem escreveu uma carta de agradecimento, lida por Milena Barbosa de 08 anos, aluna da escola e também neta do Sr. Antônio Barbosa.

A Harmonia do espaço físico da escola é agradável e arejado, toda a mobília é nova incluindo as carteiras, as crianças receberam kits escolares contendo: lápis, cadernos, giz de cera, cola entre outros.

 O senhor Miguel Mendonça pai de aluno, veio conhecer a nova escola onde seus filhos já estão matriculados.
“Eu estou surpreso e feliz, nossa realidade agora é outra bem melhor, as crianças terão mais qualidade para aprender”. Disse o morador.

A secretaria de educação Laudicélia Arruda falou: “sabíamos da necessidade das crianças não medimos esforços,  hoje estamos juntos  realizando este sonho, a beleza da escola é significativa mais ainda maior que isso é poder proporcionar qualidade no ensino e responsabilidade”.
Vereador Ananias 
Já a prefeita Maura Jorge ressaltou o esforço constante e a vontade politica, “sou motivada pelo desejo de ver meu povo    avançando com qualidade e principalmente na educação, questão primordial em meu governo, esta conquista não é minha é da comunidade”. Disse a prefeita.

Fonte: ASCOM-Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários