Compartilhe essa Notícia:

O município de Trizidela do Vale (MA) conquistou mais uma ambulância para atender os casos da cidade. Com o apoio do Deputado Federal Sarney Filho o veículo foi destinado para o município de Trizidela do Vale. O veículo foi entregue esta semana nas mãos do prefeito Fred Maia.

"O município tinha quatro ambulância, (veja aqui) um bom número para atender as emergências da cidade e este veículo conquistado será de grande valia. Com essa integração entre município e governo federal e tendo a intermediação do deputado Sarney Filho, podemos fazer um trabalho ainda melhor pela população", disse Fred Maia.
Continua...


Segundo o prefeito, este veiculo vem atender mais um dos anseios da população trizidelense. “Desde o início de nossa gestão estivemos focados na melhoria da saúde, trazendo mais médicos e especialidades a nossa população, novos equipamentos, novos veículos para melhor mobilidade da equipe no interior. E agora essa conquista que era também uma das metas do plano de governo uma ambulância toda equipada conquistada com o apoio do deputado Sarney Filho e sei que podemos contar com sua ajuda para conquistarmos mais benefícios para o município de Trizidela do Vale", falou Fred Maia.


Graças aos esforços do prefeito Fred Maia e de sua equipe de governo, Trizidela do Vale dispõem de uma frota de 5 ambulância. A nova ambulância é uma Hilux 4X4 Semi-UTI  está a disposição da Secretaria de Saúde, atendendo a população de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. parabens meu prefieto pela boa administração, depois desse mandato serão mais 4 anos e dpois vem administrar pedreiras, administrador do seu naipe é o que tamos precisando

    ResponderExcluir
  2. Prefeito competente e trabalhador se chama fred maia

    ResponderExcluir
  3. O q adianta só tem carro nessa prefeitura queremos é medicos de verdade em Pr

    ResponderExcluir