Compartilhe essa Notícia:

Achei interessante a postagem do Blog do Walison que falou de um determinado médico, Dr. Mário Braga que andou pedindo votos em Lago do junco e, de acordo com a postagem: “Lago Do Junco Também é Mário Braga”. Os leitores juncoenses concordam? Quem é Mário Braga no jogo do bicho? E quem são esses eleitores?
Veja a postagem em continua...


Lago Do Junco Também é Mário Braga

O Candidato a Deputado Federal Dr. Mário Braga esteve fazendo algumas visitas  na cidade de Lago Do Junco.

Essa semana algumas famílias da cidade de lago do Junco puderam ver de perto o Dr. Mário Braga que está disputando uma Vaga para Deputado Federal, o médico por onde tem passado tem sido bem aceito pelas famílias codoenses que na maioria das vezes já tiveram a oportunidade de conhecer o seu trabalho como médico em outros tempos.

Para muitos desses eleitores o Dr. Mário Braga já teve o seu trabalho avaliado como médico e o que se fala sobre essas avaliações é uma coisa só, trata- se de um bom médico, que sempre tratou a todos com muito carinho, respeito e amor, o que eventualmente o torna ainda mais visível e aceito pelo eleitorado maranhense.

O eleitorado maranhense está ligado, nesse pleito eleitoral eles querem votar de verdade em quem já tem serviços prestados, e o Dr. Mário Braga é uma das figuras que por onde tem passado sempre é lembrado por algum serviço de qualidade prestado aos cidadãos maranhenses. Esse é um dos motivos que tem levado o seu nome a ser lembrado e bem votado em muitas cidades do Maranhão.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ele vai ser o espoca urna do Lago do Junco , ainda mais sendo apoiado pelo o Chico Evandro.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllllllllkk;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklklllllllminha barriga doeu agora

    ResponderExcluir