Compartilhe essa Notícia:


A Fundação Municipal de Cultura e Juventude de Lago da Pedra, realizou nesse domingo (14), no Povoado Três Lagos, localizado a 42 quilômetros da sede do município, a segunda edição do “ Cantando na Rural”, um evento que tem o objetivo de levar entretenimento as comunidades rurais.

A grande atração desta vez, foi a Cavalgada Feminina, que é um sucesso de público e reúne centenas de mulheres. A concentração das participantes foi na Fazenda Sumaúma, onde o momento foi para preparar os animais e caprichar no visual. De lá a cavalgada seguiu até o povoado Três Lagos, onde a comunidade já aguardava em festa.
Continua...
Wanessa, vereadora de Lago da Pedra 

 
Outra grande atração do  “Cantando na Rural”, foi o show com a dupla Laércio e Wellington que encantou o público cantando grandes sucessos musicais.  Laércio, vale destacar, é o vice prefeito do município que tem participado das  edições do evento levando a sua paixão pela música.

 
A prefeita Maura Jorge, acompanhada de vereadores e secretários do governo municipal, fez questão de prestigiar o evento, destacando que um  projeto dessa natureza é importante porque mobiliza os moradores não apenas do povoado onde o evento está acontecendo, mas envolve diversas comunidades e leva entretenimento ao povo que vive na zona rural, proporcionando as famílias ter um domingo de lazer diferente.



O “Cantando na Rural”, será levado para vários povoados da zona rural do município. Agora é só aguardar a próxima edição e ter diversão garantida, ressaltou o presidente da Fundação Municipal de Cultura e Juventude, Biné Carvalho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários