Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Arlene
Em conversa com o titular do Blog do Carlinhos na manhã desta quinta-feira (18), a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Pimenta Uchôa negou terminantemente que tenha algum objetivo de anular concursos públicos realizado pela Prefeitura em gestão anteriores.

A prefeita Arlene explicou que o esclarecimento é necessário em decorrência da informação inverídica que foi postada por um leitor do presente blog numa de nossas postagens, afirmando que a prefeita pretende anular o concurso. Em seguida, pessoas ligadas a oposição estariam imprimindo o artigo com o comentário e distribuindo em todo município como se fosse verdade, causando intranquilidade entre os servidores concursados.
Continua...

“Quero deixar bem claro que jamais irei anular concursos públicos. Os servidores podem ficar tranquilos quanto a isso. Essa informação irresponsável foi divulgada com o intuito de prejudicar a campanha dos nossos candidatos em São Raimundo do Doca Bezerra, mas eles não vão conseguir. Nossos candidatos sairão vitoriosos nas urnas daqui. Como tem adversários que não tem mais argumentos para convencer o povo, então usam da mentira e do terrorismo político para assustar as pessoas. Eu me comprometo que não irei anular concurso público e peço ao povo de São Raimundo que não se deixe levar pelas mentiras dos mentirosos”, foi a declaração firme da prefeita Arlene.
________________________________

Veja 150 fotos do Desfiles Cívico das Escolas de São Raimundo do Doca Bezerra, clicando AQUI!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. pessoal, quem sem lembra da "tv colosso"? ninguém? só eu? e do "Jaca Paladio"? pois é, vc também lembrou né? então...ISSO FOI MAIS UMA JACAPALADIADA DA PREFEITA. quem se lembra sabe o que eu quis dizer.

    ResponderExcluir
  2. Eu não lembro dessa PALADIADA, mas do concurso eu lembro pois o mesmo eu fiz, e aqui está a CARTA DE ORDEM, AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE No 25.321/2013, quem não se lembra desse No? Eu me lembro muito bem que para prejudicar os diretores ela fez isso, depois viu a repercussão que tudo isso causou colocou uma nota dizendo q/ não era aquilo ela queria ajeitar os diretores.... cuidado povo do concurso de 2001, ela mostre que tirou da justiça onde ela botou, essa carta continua lá.

    ResponderExcluir
  3. Gostaram..... Têm mais aguardem

    ResponderExcluir
  4. essa prefeita uchoa sera so prefeita de 4 anos ate agora ela não fez nada aqui se não fosse a Roseana ter colocado o asfalto e a dilma ter mandado os maquinários e mandar dinheiro pra fazer os postos de saúde aqui tava pior que na época do chico moreno, mais essa prefeita ainda ta é desviando o dinheiro que vem pra fazer as reformas tipo a reforma do posto de saúde que ela não gastou 20.000 e veio 150.000 ela embolsou quant fazem as contas amigos e assim vamos pre frente ver o q ela prefeita uchoa ainda vai levar nosso pra suas fazendas.

    ResponderExcluir
  5. Ela (prefeita) tb disse disse que ia arrumar os diretores mas já demitiu dois e esta todo mês em São Luis entrando com ações no TJMA para demitir os outros, mas como ela ta sempre perdendo pois não tem fundamentação e com isso ficam caladinhos. Quem quiser a prova é so acessar o TJma e pesquisar pelo nome de qualquer um dos coordenadores e vcs verão. Se liga funcionários!!!

    ResponderExcluir