Compartilhe essa Notícia:


O senador José Sarney (PMDB-AP) esteve hoje (16) absolutamente à vontade ao discursar, na Batuque Brasil, durante a passagem do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que veio ao Maranhão confirmar o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) ao candidato a governador Edison Lobão Filho (PMDB).

Durante 10 minutos de discurso, ele alfinetou a oposição e os ex-aliados, contou uma suposta história de um cego abordado por Flávio Dino (PCdoB) e disse o que pensa da presidenciável Marina Silva (PSB).

Veja abaixo os principais trechos:

“Até mesmo esses inimigos meus, todos passaram pela minha mão. Não tem um que não tenha me bajulado. Não tem um que não tenha chegado quase… Se eu pedisse, eles iam lamber meus pés”

Continua....


“Me contaram uma história de um cego que estava lá quando o Flávio Dino, com aquela arrogância, aquela barriga grande de desembargador, passou e deu um esmola. E disse: ‘sabe quem está lhe dando essa esmola? É o futuro governador do Maranhão’. E o cego: ‘Ôh, Lobão! Muito obrigado!”


“Povo da minha terra, nós vamos eleger Dilma. Uma mulher de caráter, firme, forte. É uma mulher de comando, pela qual eu tenho grande admiração. E, concorrendo com ela, eu conheço a outra, passou comigo 16 anos no Senado, a dona Marina. Com essa cara de santinha, mas ninguém mais radical, mais raivosa do que ela. Quando ela fala em diálogo, o que ela chama diálogo é converter você”

Blog do Gilberto Léda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. A velho babaca tu vai ter o que tu e tua corja ruim merece bando de corruptos! é 65 kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. muita pré potencia em seu discurso, eu lhe adimirava mt mas agora nao me convenceu!

    ResponderExcluir
  3. Isso é lá discursos para um político que se diz "estadista". Só mesmo no Maranhão pra ter político com essa qualidade. E, estes "inocentes" (eleitores maranhenses) ainda elegem esta corja desgraçada.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos deixa de ser BABÃO desta quadrilha chamada Sarney, todos vão tomar no c... nesta eleição. É FLÁVIO DINO 65

    ResponderExcluir
  5. imbecil com este descurso idiota acabou de enterrar de vez o lobinho, e como nos pensavamos ele so fala de poder de ter dominio sobre os outros, não falou nada de interesse para o povo maranhense, ja aconteceu em poção de pedras e esse e o lema quando o povo quer deus apoia e essa so deus pra mudar e FLAVIO DINO NELES.........

    ResponderExcluir
  6. Ele chama os outros de barriga grande, quer disser q quen tem barriga grande vota. O povo do Maranhao esteve 50 anos de baixo do chicote desse velho ladrao que se rotula de dono do Maranhao, o pior e que ainda tem gente q vota neles.Gente acorda vamos mudar.

    ResponderExcluir
  7. Ex aliados não sei se lambem seus pés não, é mas fácil os aliados do momento fazerem isso...rsrs...é só pegar os discursos dos aliados, bajulação que dá nojo.

    ResponderExcluir
  8. Esse velho babaca não tem o que falar aí vai falar mal de Marina Silva, Pois eu voto é na Marina Silva e que quero que essa família Sarney vá embora do Maranhão em 2015 pra nunca mais voltar!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse abestado tal de Lobão filho não tem projetos próprios. Ele não merece nem o próprio voto dele!!!!

    ResponderExcluir
  10. Maranhão pede socorro!

    ResponderExcluir
  11. éh cidadão maranhense a observação que eu e vc fazemos desse período eleitoral é a seguinte: a pobreza extrema do MA atribuímos à família Sarney. Mas será se é só essa família a culpada? Olhe ai na sua cidade tem um(a) prefeito(a) que está ameaçando, coagindo e intimidando funcionários contratados e suas famílias se não votarem em seus candidatos. E isto está acontecendo em nossas cidades: Lima Campos, Pedreiras, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarape Grande, Poção de Pedras, Esperantinopoles, Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e Lago da pedra. Pessoas que estão adesivando carros e casas por ameaça do(a) prefeito(a). CONCLUSÃO: quem lhe ameaça pro seu Estado permanecer na pobreza não é Sarney, Roseana, Lobãozão ou Lobãozim. É o filho da sua terra, que se elegeu prefeito pra cuidar dos seus munícipes. É aquele que vcs tiraram da Senzala e hoje, na Casa Grande, ele(a) chicoteia seus pares, à exemplo dos Capitães do Mato do período escravocrata brasileiro. NÃO É SÓ A FAMÍLIA SARNEY, É O FILHO DO SEU MUNICÍPIO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente!!!! é esse tipo medo que temos que tirar do povo, achar que eleição é um grande negócio, onde as pessoas são as mercadorias, acho que a solução agora é mudar mesmo!!! e se não der certo nossa tão sonhada mudança, ai mudamos de novo e mostramos que somos consciente de que político bom não aquele que mente, que paga pelo o silêncio e sim o que honra seu povo e seu compromisso outrora ditos no período eleitoral!!!

      Excluir
    2. Perfeito. Falou uma grande verdade!!!!!

      Excluir
  12. Meu Deus q coisa ridícula,esse velho passa a vida afundando o Maranhão,fala umas bobagens dessas e ainda tem babaca q vota neles.ACORDA POVO MARANHENSE!!!!

    ResponderExcluir
  13. acorda povo maranhense, 65 é a mudança

    ResponderExcluir
  14. AAAACOOOOOOOORRRRRDAAAAAA MARANHÃO, NÓS TODOS UNIDOS VAMOS VIRAR A PÁGINA, VAI SER UMA NOVA HISTÓRIA, NÓS MERECEMOS, SOMOS GENTE TAMBÉM É DEUS ESTAR NOS DANDO ESTA OPORTUNIDADE E DESSA VEZ O POVO VAI SER VENCEDOR.

    ResponderExcluir