Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal e candidato à reeleição Simplício Araújo (SD) comandou, ao lado do candidato ao governo Flávio Dino, e do candidato ao Senado Roberto Rocha, grande carreata no Médio Mearim.

Os candidatos foram recebidos com muito entusiamo e esperança por moradores das cidades de Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Pedreiras e Lima Campos, que foi a última cidade visitada pelos candidatos. Em Pedreiras, Simplício, assim como na última semana, foi recebido com muita animação no município.
Continua...


“A receptividade que temos em Pedreiras, Trizidela do Vale e região é extremamente revigorante. É a certeza que nosso trabalho tem grande aceitação no Maranhão e, em especial, em nossa região”, disse o parlamentar.

Em Lima Campos, Simplício defendeu mais atenção do governo do estado com a região. “É uma região esquecida. Infelizmente não existe no governo deputados que representem a vontade da população. Tenho buscado em Brasília apresentar projetos que beneficiem nosso povo. Agora, ao lado de Flávio Dino governador e Roberto Rocha senador faremos muito mais”, afirmou Simplício.


Após a grande carreata, Simplício seguiu até Coelho Neto, onde participou de comício à noite ao lado de lideranças locais.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Simplicio Araújo, vem aqui em Poção de Pedras, por favor. Venha fazer uma palestra aqui.

    ResponderExcluir
  2. Poção de pedras precisa de um deputado federal assim como é Simplicio Araújo.

    ResponderExcluir
  3. Simplicio Araújo, venha aqui em Poção de Pedras, e faça uma visita no Bairro Poeirão. Ouça algumas reivindicações dos moradores.

    ResponderExcluir
  4. Por que não tem ninguém em Poção apoiando esse deputado federal? O deputado federal mais atuante do Maranhão.

    ResponderExcluir
  5. Com apenas dois anos de mandato, Simplicio Araújo é considerado um dos 20 deputados federais mais atuante no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Vamos juntos, Simplicio Araújo. Poção de Pedras precisa de você. Os agentes de saúde e de endemias devem muito a Você.

    ResponderExcluir
  7. Simplicio Araújo, o deputado federal que deixou o delator da Petrobras, Paulo Roberto, com a cara no chão, sem palavras. Esse sim, tem potencial, e cara de quem pode crescer na política, jovem, inteligente, e de caráter, de índole incomparável. Parabéns deputado.

    ResponderExcluir
  8. Não sei nem quem, é esse deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sim e o nosso deputado federal parabens!!!

      Excluir
  9. Valeu meu deputado vc sim me representar

    ResponderExcluir
  10. Esse e meu deputado eita homem inteligente e q fala bem.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk foi a mesma pessoa que fez esses comentários acima olha ai o horário os minutos, os seghundo foram todos feito de 11 horas e vinte cinco minutos até 11 horas e trinta e tRes segundo. KKKKKKKK QUEM É QUER ESSE TERRORISTA COMO DEPUTADO FEDERAL.

    ResponderExcluir