Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal e candidato à reeleição Simplício Araújo (SD) vem intensificando campanha pelos municípios do estado. Na última semana, o parlamentar maranhense percorreu várias cidades, conversando com os maranhenses e prestando contas do seu mandato.

Na quinta-feira (25) Simplício participou de grande carreata em Chapadinha, acompanhado dos candidatos ao Governo Flávio Dino, e ao Senado Roberto Rocha, além de Dr Levi Pontes, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade. Em seguida, foi a São João dos Patos onde realizou comício na cidade ao lado do vereador Tio Jardel (SD), do candidato a deputado estadual Neto Evangelista, entre outras lideranças locais.
Continua...


Na sexta (26) Simplício comandou carreata no Médio Mearim e, a convite da vereadora Cristiane Bacelar (SD) e do ex-prefeito de Coelho Neto Magno Bacelar, participou de comício na cidade, onde reafirmou seu compromisso com todas as regiões do estado.

Sábado (27) foi a vez de Bacabal receber o deputado, que visitou a rodoviária municipal e o mercado da cidade. Simplício, que destinou emendas para o IFMA da cidade, se comprometeu em lutar ainda mais para ajudar o povo de Bacabal.

Ainda no sábado, foi até Açailândia, onde conta com o apoio do vice-prefeito da cidade Juscelino Oliveira (PP), que também é candidato a deputado estadual. Juntos, participaram de mais uma carreata na cidade e depois realizaram comício em praça pública.

Já no domingo (28), Simplício visitou mercados de Timon, cidade onde obteve grande votação em 2010. O deputado discursou no mercado do parque Alvorada e disse que se orgulha de ser o deputado federal que mais destinou verbas para Timon.

“A população de Timon reconhece minha atuação e tem gratidão por eu ter sido o deputado federal que mais destinou verbas para a cidade desde sua fundação. Isso é demonstrado claramente toda vez que vou às ruas do município. Espero poder contar novamente com a confiança do povo timonense”, declarou Simplício.

    
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários