Compartilhe essa Notícia:

O Blog apoia o segundo turno votando em Pedrosa nº 50
Pedrosa oferecendo apoio a trabalhadores
Toda unanimidade é burra, já dizia o grande pensador Nelson Rodrigues. O pensamento acima nos reforça a apoiar o voto de protesto inteligente para empurrar as eleições para o segundo turno e a única pessoa, na opinião do presente blogueiro, que detém esse qualidades morais e intelectuais para receber esses votos, é o candidato do PSOL a governador do maranhão, Professor Pedrosa, nº 50.

Os indecisos tem essa grande opção para empurrar a as eleições para o segundo turno e dá a oportunidade de Flávio Dino, O Unanime, e Lobão de Filho passarem duas semanas debatendo os problemas e as soluções do Maranhão.
Continua...

Votar em Pedrosa Nº 50, é votar no segundo turno no Maranhão. Não há a necessidade de encerrarmos as eleições para governador no próximo domingo, dia 5 de outubro. Mais duas semanas de campanha será benéfica para o povo maranhense. Ou com segundo turno ou não, Flávio Dino, O Unanime, só assumirá o governo do estado no dia 1º de janeiro de 2015.

O segundo turno não tem como prejudicá-lo, ganhando agora ou daqui a 20 dias, ele só assume em janeiro. O por que da pressa? Vamos tratar o Maranhão com calma. Serão mais duas semanas para discutir o Maranhão. 

_________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos com todo respeito ao seu blog, a você também. Mas acho que você tá sendo um burro alienado, sem nenhuma inteligência. Cara, como você acha que os leitores do seu blog vão votar no Pedrosa.? Carlinhos você já olhou as propostas de governo do partido dele.? Você sabia que esse partido é pior que o PT junto com PSDB.? Você deve tá ganhando muito bem pra fazer essa campanha desse candidato. A não ser isso, você tá sendo um grande alienado político como todos os brasileiros, que estão votando pelo bolsa família.

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro que votam na Dilma Rousseff pensando no bolsa família precisam saber que o bolsa é uma lei constitucional, ou seja político nenhum podem acabar com esse programa criado por sinal pelo PSDB, e não pelo PT como muitos falam. PT reformulou o programa.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos não, adianta...a catinga de lobo e sarnento fede de longe....e tua postura repentina..na ultima semana pra esse homem esta fedendo aki no meu nariz...eita matéria que ta fedendo a lobo...rsrsrsr....é 65 negrada,,,,arrocha arocha....65

    ResponderExcluir
  4. É, Carlinhos, o teu posicionamento de última hora tá muito estranho. Para que mais duas semanas de agonia se estamos a 50 anos na taca? Vamos acabar com isso logo no primeiro turno. 65 neles.

    ResponderExcluir
  5. Mas duas semanas pra eles tentaram comprar a eleição. O povo não aguenta mais, agora é 65.

    ResponderExcluir