Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Totonho Chicote, em discurso proferido no comício realizado na noite do dia 13, voltou a criticar a emancipação de Trizidela do Vale, afirmando que Pedreiras continua pagando um preço altíssimo pelo desmembramento. Totonho afirmou que as dificuldades que seu município atravessa, como ao pagamento de folha da aposentadoria que ultrapassa os R$ 500 mil reais, se deve a emancipação de Trizidela do Vale, ocorrida há quase 20 anos. O que chamou a atenção dessa vez, foi que Totonho fez essas afirmações na frente de Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, que ouviu calado, esboçando apenas alguns sorrisos de descontentamento e acenando positivo para disfarçar o constrangimento. Veja o vídeo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Agora imagina povo de trizidela, se esse desmenbramento nao tivesse acontecido. Ja pensou como era q a trizidela nao tava com esse prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, esse homem precisa de alguem p orientar ele, ele nao diz coisa com coisa.

    ResponderExcluir
  3. Agora ele quer colocar a culpa da incompetência e da má gestão dele em trizidela do Vale, só pq fred maia sabe governar e ele não, só pq o Fred tá com a folha em dias e ele não. Totonho não venha com essa.

    ResponderExcluir
  4. O cara que troca as palavras num evento regional de educação: ASSEDIANDO querendo dizer SEDIANDO vc espera o que amigo(a).??? rsrsr....a cidade dele ficou em 6º lugar no IDEB de 5º ano na regional de Pedreiras perdendo até pra São Raimundo do Doca Bezerra..(risos)....Por ai vc ver que precisa aumentar a dose do tarja preta dele....

    ResponderExcluir
  5. TOTONHO REALMENTE É MUITO FRACO, MAIS VAMOS FICAR NO DELE, QUE RECEBEU UM MUNICIPIO SUCATEADO DURANTE 8 ANOS, POR UM PREFEITO DESCOMPROMISSADO, E INCOMPETENTE COMO FOI O LENOLIXO, QUE DEIXOU SALÁRIO ATRAZADO E A PREVIDENCIA DOS SERVIDORES QUEBRADA.

    ResponderExcluir