Compartilhe essa Notícia:

Orleans, secretário de Saúde de Joselândia (MA)
O Secretário Municipal de Saúde de Joselândia, Dr. Orleans Carvalho recebeu na noite desta terça-feira (21) o “ Premio Dr. Carlos Chagas”, da certificadora nacional Premium Brasil, durante o 10º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde, na Costa do Sauipe, na Bahia.

O prêmio, em sua décima edição, reúne os cinquenta melhores secretários de saúde de todo o Brasil  e  é o reconhecimento de todas as ações executadas pelas gestões municipais  da saúde durante o ano de 2013/2014, e que trouxeram melhorias para a população e, principalmente, para os usuários do Sistema Único de Saúde.
Continua...

O título é conferido depois de analisado a qualidade do trabalho, a transparência, a responsabilidade e excelência na Saúde dos municípios, além da verificação da melhora dos indicadores oficiais da pasta junto ao Ministério da Saúde.

“O prêmio é um reconhecimento do  trabalho desenvolvido por nós e por nossa equipe a frente da secretária de Saúde de Joselândia, e graças ao apoio do prefeito Biné. Estou muito honrado e vou levar o certificado ao povo de Joselândia que são os grandes beneficiário das realizações e dos avanços na saúde do município”, disse Orleans.


De acordo com Orleans, no Maranhão além dele, foram premiados os secretários de saúde de  Barreirinhas, Dra. Socorro Itapary é a secretária de Saúde de Primeira Cruz, Dr. Aristeu Almeida.

Mais fotos do evento na Costa do Sauipe, na Bahia.







__________________

Mais sobre a saúde municipal de Joselândia clique no link
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. A Secretaria de Saúde de Lago do Junco anda é longe de aparecer numa lista dessa, ela que fazer saúde como se ela tivesse domando os bois da fazenda dela, administra a mão de ferro , os funcionários da secretaria de saúde que trabalha com ela morre de medo e ela quer adest rar todos ao seu modo, diz coisa com coisa , como secretaria de saúde se sai como uma ótima veterinária ao modo mais grosseiro ja existente. O prefeito precisa acordar pra isso

    ResponderExcluir
  2. Se a secretaria de Joselandia esta entre as 50 melhores, coitada das outras, nao se iludam pessoal, este titulo e consedido nao por merito mas para aqueles que patrossinam a organisacao, que nada mais e do que uma entidade com fins lucrativos

    ResponderExcluir
  3. Alguem ai ja viu slgun representante dessa instituicao em joselandis? so pra se ter uma ideia tente fazer. exame de lmagem na rede publica , pergunte quanto o Sec. pagou ao instituto

    ResponderExcluir
  4. Gilvane Ângelo da Silva (proa)25 de outubro de 2014 às 23:53

    Sei da competência , do orleans , a companho , o seu trabalho em pro do melhor pra joselandia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce pra falar desse cara só pode tá comendo ele esse secretario é uma bicha encubada

      Excluir