Compartilhe essa Notícia:

Vereador Gilson Vieira questionou o número de vagas,
não o concurso
Na sessão desta quarta-feira (22), a Câmara de Vereadores de Esperantinópolis aprovou o Projeto de Lei que cria cargos públicos para o quadro de pessoal permanente da prefeitura municipal de Esperantinópolis, ou seja, a realização do concurso público. Resultado da votação: sete vereadores votaram a favor e um votou contra. Os vereadores que votaram a favor foram: Lula, Chico Jovita, Carlos Barroso, Risomar, Leílson, Braqueara e Kleber Branco. O vereador Gilson Vieira foi o único que votou contra. Gilson, não se posicionou contra o concurso, porém ele não está satisfeito com o número pequeno de vagas apresentadas de cargos. A Lei aprovada volta para o Prefeito organizar o certame.
Continua...


 

Com informações e fotos: Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. DEMOROU MAS FOI APROVADO, AGORA VAI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resta saber se o prefeito da cidade é homem suficiente e pensa no futuro da educação de Esperantinópolis. `Pois, espero que ele faça igual o prefeito de São Roberto, deixe passar quem tem mérito para tal. Até porquê o MINISTÉRIO PÚBLICO E O PROMOTOR estão a disposição de algum candidato que se sentir lesado.

      Excluir
  2. ESSE GILSON É UM PALHAÇO, E TRAIDOR ALUISINHO E R. CORREA ELEGERAM ELE E ELE VOTOU NO RUBENS PEREIRA POR DINHEIRO EM VEZ DE VOTAR NO PEDRO FERNANDES E AINDA LEVOU 7 MIL DO ALUISINHO E DO PEDRO. CABRA RUIM...

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber se possível o número de vagas bem como a distribuição delas pelos cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, se o número de vagas for proporcional à necessidade de funcionários, o prefeito fica sem voto na próxima eleição. Ele está confiando nos votos dos contratados para se reeleger, as vagas são o número mínimo. Se tiver muitas vagas, ele terá que demitir muitos contratados, entendeu?

      Excluir