Compartilhe essa Notícia:

Fiquei decepcionado com o prefeito de Poção de Pedras Cascaria; ele não mostrou que tem ‘sangue nos olhos’ e não segurou o tranco da pressão comunista e, acabou mais uma vez, no mesmo saco onde foi parar o seu principal adversário, Gildásio. Ontem (30), não precisou nem ele sentar-se diante de Flávio Dino para negociar verbas e projetos do Estado para beneficiar o município na gestão dele. A disenteria vermelha foi tão aguada, doeu na barriga mais do que aquele bolo comido na Água Branca, nas eleições de 2012, que assim que ele soube que Gil Cutrim tinha aderido, ele aderiu também e foi de graça.

Em meados de setembro, Cascaria recepcionou Lobão Filho em Poção de Pedras, fez carreata, comício, discursou, recebeu o candidato a governador em sua casa, jurou lealdade e disse ao Blog do Carlinhos que a eleição de Lobão Filho era uma causa justa. Para um bom entendedor, Cascaria ingressou então numa causa INJUSTA. Oh, dor de barriga grande, meu povo.
Continua...


Entrevista no dia 11 de setembro em Poção de Pedras.

Carlinhos – prefeito uma opinião sua sobre a visita de Lobão Filho.

Cascaria – Todos juntos por uma causa justa, eleger Lobão Filho para governador do Estado do Maranhão.

Galera, vamos para uma terceira via?

Amanhã vamos postar o discurso de Cascaria em prol de Lobão Filho no comício realizado em Poção de Pedras. 


________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa postagem não teve nenhum comentário pq o povo do Cascaria sabe que o texto é verdadeiro e o povo do Gildásio que gosta de dá cacetada no prefeito, sabe que dessa vez não pode falar mal dele, pq o seu líder fez a mesma coisa. Seria o sujo falando do mal lavado. A única coisa a fazer é ficar em silêncio.

    ResponderExcluir
  2. Raposa velha como sempre querendo tirar proveito , vamos para o segundo turno com Edinho lobão:-)15. Tenho certeza que o povo de pocao de pedras tá cansado desse tipo de comportamento dos que se dixrm políticos em POCAO , estou pronto para combater esses tipos de líderes , no sentido de buscar uma terceira via para 2016 e conto com VC Carlinhos superou tudo através de sua capacidade intelectual e tenho certeza absoluta certeza que fiz meu ppapel na câmara de vereadores de pocao de pedras, abrindo assim minha caminhada para concorrer ao executivo em 2016

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos eu ia votar em Flavio Dino pq era oposição do prefeito sem compromisso com o povo de poção a agora n tenho candidato pq no Lobinho eu n foto chaga de Familia sarney no comando.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito não tem palavra ele esculhambou o Dr Gildasio pq ele adriu a Flavio Dino e disse que estava com Lobão até o fim, ele gosta muito e de dinheiro dos candidatos como da Ana do gaz, Raimundo Loro e agora Lobinho se desse tempo ele iria ferrar outros.

    ResponderExcluir