Compartilhe essa Notícia:

Boa parte da classe política de Conceição do Lago Açu, incluindo todos os ex-prefeitos, todos os ex-presidentes de Câmara e, até ex-secretários, está inelegível, advinhas por quê? O TCE/MA responde a sua pergunta.
O Blog do Carlinhos está bem informado que uma penca de políticos de renome de Conceição do Lago Açu está inelegível ou a caminho da inelegibilidade.

Não vamos identificar os nomes desses pobres políticos para não gerar um desnecessário clima de ira e tumultos na cidade; no entanto, o que podemos adiantar é que alguns deles são pré-candidatos a prefeitos, porém, sequer podem se candidatar a vereadores.

Eles foram apanhados na Lei da Ficha Limpa. Ocuparam cargos de secretários de algum governo municipal e o Tribunal de Contas do Estado desaprovou suas contas, tornando-os inelegíveis.
Continua...

A quantidade de fichas sujas em Conceição do Lago Açu é impressionante. Até o momento, todos os ex-presidentes da Câmara Municipal e todos os ex-prefeitos estão inelegíveis; em relação aos ex-gestores municipais, eles cometeram a proeza de levarem consigo para a vala dos fichas sujas seus secretários.


Alguns políticos estão preocupadíssimos com essa situação. Alguns até com depressão. Sonhava com a Câmara de Vereadores ou com a Prefeitura em 2016, todavia, acordaram diante de um pesadelo. São fichas sujas e não podem votar e nem ser votados. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão é desse jeito bota os.nomes da nomes aos bois ha e ladrão porque se fosse corno tinha dimais

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro me esclareça uma duvida se for secretário corno e corrupto pode votar

    ResponderExcluir
  3. Vc é tão.corajoso pq não diz os nomes desses ficha imundas diga diga.diga homen

    ResponderExcluir
  4. Quamdo for jugar as contas da macaca essa sim.vai ficar com a ficha porca

    ResponderExcluir
  5. sei de um que não pode votar porque é tão ficha suja,que até a urna espirrou quando viu ele o zé mentira e perseguidor PEDRO FILHO

    ResponderExcluir
  6. NÃO É APENAS EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU QUE ESSAS COISAS VEM ACOTECENDO, É EM TODO O MARANHÃO COM OS EX-PREFEITOS, EX-PRESIDENTES DE CÂMARAS, EX-SECRETÁRIOS DE FINANÇAS, EDUCAÇÃO, SAÚDE E AÇÃO SOCIAL, PASTAS QUE GERENCIAM FUNDOS. NA MAIORIA, NA GRANDE MAIORIA, TODAS ESSAS PESSOAS SÃO FICHAS SUJAS, VASTA DAR UM OLHADA NO SITE DO TCE E VAI SABER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu rapaz aqui em lago açu se der assas pra cobra ela voa não é verdade. politica aqui nesta terra se faz de maneira espuria cada um querendo ser politico sem saber realmente o que é politica por isso este atrazo misseravel nesta terra de joão de abrão.cada um dos que se dizem politico não pensa no desemvolvimento deste municipio. não tão nem lar pra desgraça deste povo. que tem toda pacelar de cupa.vejamos dois pontos que o povo tem culpa primeiro quando chega periodo eleitoral quazi todos deixa seus quifazeres pra falar em politica sem ter um conhecimento basico da coisa chamada politica.segundo passando afase da politica eles continuam falando de politica.como se emtendeci realmente o que é politica como se sobeci vota pra não passar quatro anos vendo seu dinheiro servi de nogociatas das mais escrupulas que se assiti. não embeneficio deste povo que tamto fala em politica.a gora meu caro as eleições de 2014 se foram a gora só em 2016 ai os não faz nada dos vereadores estaram com os seus bolsos robusto de dindi pra compra seus mandatos de 4 anos. e o povo que fala tamto em politica que se lixe.aqui em lago açu teve vereador ganho dos candidato a deputados mais de 50 mil reais este era martelo e o prego sem ter voto 5 mil reais. e o voto povo que tamto fala em politica. quanto valeu. ai o povo ficou e os passarinhos voaram agora povo se preparam pra 2016 pra o estouro de compra de seus votos por que dinheiro vai ter muito um abraço e desculpam pelos erros.terra de joão de abrão cidade de olinda com seus emcantos e emcantarias. uxála meu jusus cristinho. terra que vereador não sabe fazer um prestação de conta de sua gestão.

      Excluir