Compartilhe essa Notícia:

Marly Sousa
Em que pese os candidatos apoiados pela Prefeita de Conceição do Lago Açu  Marly Sousa (PSD) ficarem nas primeiras posições nas urnas lagoaçuenses, o resultado final da votação foi classificado como decepcionante. Os candidatos da prefeita esperavam um número mais expressivo de votos. Para piorar, Marly Sousa não foi feliz na escolha de seus candidatos. Dentre os candidatos que ela apoiou nestas eleições, Andrea Murad para deputada estadual, Trinchão para deputado federal, Gastão Vieira para senador e Lobão Filho para governador, apenas Andrea Murad conseguiu se eleger.

No entanto, até esse pequeno esteio político fora de seus domínios que restou a prefeita Marly Sousa está em grande perigo de cair. De acordo com informações da imprensa da capital, há uma grande movimentação de um grupo de deputados novatos, que articula uma CPI da Saúde para começar no próximo ano. Esse grupo tem fechado apoio em torno da candidatura do deputado eleito Humberto Coutinho para Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, com a garantia de conseguir aprovar a CPI da Saúde (veja  aqui).

O objetivo dos novos parlamentares é de enquadrar o secretário Ricardo Murad, que será convocado para explicar os contratos milionários realizados com Organizações Não Governamentais (ONGs) e a fortuna que foi gasto para construir os hospitais do Estado.
Marly, seus candidatos e seu povo, o maior babão
 está querendo aparecer no canto.
Continua...

Para aprovar a CPI, os novatos têm recebido o apoio dos deputados reeleitos, que sofreram para buscar a reeleição lutando contra a estrutura da Saúde administrada por Ricardo Murad que elegeu dois parlamentares.
Rumores fortes que Ricardo Murad pode acabar preso 
A CPI da Saúde poderá resultar na prisão de Ricardo Murad e ainda, em uma provável cassação de mandato de uma deputada e um deputado, agraciados com a “ajuda” de Ricardo Murad.

Mas, toda articulação da CPI vai depender também da auditoria que o Governo Flávio Dino deverá realizar na pasta de Murad.
Ricardo Murad elegeu a filha Andrea Murad com apoio
da prefeita Marly Sousa

A deputada em questão é a filha de Ricardo Murad, Andrea Murad, apoiada pela prefeita Marly Sousa.

A situação da prefeita Marly é desesperadora para 2015. Seus principais adversários políticos, o ex-prefeito Pedro Filho e sua mulher Márcia Dantas, são filiados ao PCdoB e, tudo indica, serão os representantes de Flávio Dino em Conceição do Lago Açu.

Mais notícias ruins para a prefeita...

Nesta semana, são fortes os rumores que o candidato a deputado federal apoiado por Pedro Filho e Márcia Dantas, o ex-governador Zé Reinaldo Tavares, assumirá secretaria de Estado da Saúde no governo de Flávio Dino.
Pedro Filho ao lado de Zé Reinaldo
Em decorrência, não tenha dúvida que os contratos do hospital de Conceição do Lago Açu, construído no Programa “Saúde é Vida” gerenciado pelo secretário Ricardo Murad será um dos mais investigados nesta CPI, ainda mais com o apoio de Zé Reinado Tavares. Provavelmente haverá uma varredura em todos os contratos da Prefeitura de Conceição do Lago Açu com a secretaria de Estado da Saúde.
Pedro Filho em seu face: "Vou botar para lascar com
a mcc!"
Infelizmente, virão muitas bombas sobre a cabeça da prefeita da minha terra, Conceição do Lago Açu, e não restou ninguém forte para defender a prefeita Marly Sousa foras das fronteiras lagoaçuenses dessas bombas que cairão sobre o seu governo a partir de 2015.

Ricardo Murad e Andrea Murad estarão ocupados fazendo a defesa deles.

Veja no link:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. A presidente do COSEMS Iolete Arruda secretaria de saúde de Alto Alegre e que ficou uns,dias sendo secretaria de Lago Açú e testa dw ferro do Murad tem que ser investigada também.

    ResponderExcluir
  2. este rapaz deste blog e uma piada ele agora quer de todas formas da vida a um falecido difunto que nao tem mais nem resto mortais camarada cai na real aqui em lago açu este difunto nao ressussita mais ja morreeeuuu a corda pra jesus nao faz nada

    ResponderExcluir
  3. Abre o olho Pedro Velho!
    se toca!
    Seu apoio pode até ser grande, mas nas urnas você poderá se frustrar mais uma vez e consequentemente a vergonha será maior diante do seu governador, deputados e iludidos. Se você tem problemas de esquecimento, não sei, o povo de Lago Açú ainda lembra perfeitamente do terrorismo implantado por você. Só acredito numa possível chance, se Deus brandar dos céus e dizer: você ou sei lá, sua esposa será prefeito (a). Mas Deus é justo!


    ResponderExcluir
  4. ela não elegeu ninguém forte como valaste, mais o forte da PREFEITA MARLY SOUSA é o povão, já esse pedro perseguidor e que humilhava tanto o povo do lago açu em sua gestão que não tem moral de falar de ninguém e como cidadão não exerce sua cidadania em sua cidade nem votar não pode porque é ficha suja, e não é Flavio dino que vem votar para prefeito aqui em lago açu quem vota aqui em lago açu é o povo de lago açu que conhece esse ladrão que jamais vai ter o gostinho de administrar novamente essa cidade que ele cavou todas as ruas com um projeto da caixa em que ele ficou com todo o recurso. quem és tú pedro velho um muleque mentiroso em nossa cidade não vale aqui o que o gato em terra.procura pelo menos pagar suas contas de campanha que ficou desde eleição para prefeito paga o wirton da cleidinha que colocou o carro para a campanha e vc nem satisfação deu para o rapaz.seus cabas eleitorais minga eraldo zé maria caçula jhonatan zequinha milto preto tudo beberão agua de cunhão com a nata falaram que o asfalto não vinha porque flavio dino iria embargar tai a prefeita cumprir com que promete e não é ameaçando com 7 meia cinco não é com compromisso funcionários todos em dias.ata se for falar desse muleque ladrão vou passar dois dias falando do único prefeito caçado desse municípiopor uma cpi. por carlinho coloca esse comentário pelo menos uma vez é minha opinião sou lago açuense e conheço a realidade de minha cidade e sentir na pele a mulecagem desse ex muleque isso é 1% do disabafo de um lagoaçuense, essa é minha opinião

    ResponderExcluir
  5. Esse babão ai do canto quais dos não é do lado o q eu acho o maior é.o do.lado esse é nojento

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ê que meu governador aperte.essa.macaca por que roubar mais do que ela

    ResponderExcluir
  7. Pedro Filho corno? Flávio Dino está com a Prefeita! Chupa

    ResponderExcluir