Compartilhe essa Notícia:

Notinha da Noite 

Flávio Dino tentou interferir na eleição da Câmara de Bom Lugar, garante vereador Damião Sem Medo

Na cidade de Bom Lugar, 279 km distante de São Luis, a Câmara Municipal é composta por nove vereadores. Na quarta-feira (29) foi o dia da eleição para a Mesa Diretora.

O clima tenso se instalou na véspera, com intensas articulações entre os dois grupos políticos da cidade, um liderado pelo prefeito Sérgio Miranda (PMDB) e outro que tem à frente o ex-prefeito Marcos Miranda.
Continua...

No momento da eleição nem todos os vereadores compareceram e começou o corre-corre atrás dos votantes. O vereador Damião Sem Medo (PP) foi um dos que compareceu mas anunciou que estava disposto a votar contra o vereador Arilson Andrade (PSB), candidato apoiado pelo Prefeito.

O mais intrigante foi a justificativa de Damião Sem Medo ( foto) para contrariar a orientação do seu líder político. Segundo ele, teria recebido naquele instante uma ligação telefônica do governador eleito Flávio Dino pedindo para ele votar contra o candidato de Sérgio Miranda. Isso mesmo, nas palavras do vereador, Flávio Dino teria deixado o intrincado processo de montar sua equipe de governo para “bater o fio” e interferir na eleição de Bom Lugar.

A reportagem do louremar.com.br entrou em contato com a assessoria do governador eleito que nega esse tipo de interferência. Segundo a assessoria: “ O governador eleito não está debatendo questões municipais e está concentrado na montagem da equipe de trabalho do futuro governo do Maranhão”.

A eleição terminou com a vitória do vereador Arilson Andrade por 6 votos a 0.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Damião pegou foi o pacote! Mais hoje já foi pedir perdão para o Prefeito la no Centro dos Farias. Ontem pegou uma carreira, mudou até de nome, passou a se chamar Damião com medo.

    ResponderExcluir
  2. Se para escolher um presidente da camara foi quente... Para prefeito vai pegar fogo......

    ResponderExcluir
  3. Marcos Miranda Vai toma conta de tudo novamente
    Adeus Sergio Miranda,
    todo mundo sabe que essa loucura toda pra eleger a Arilson é porque vc quer provocar o Marcos Miranda, mais vc conseguiu, na próxima eleição é Marcos na Cabeça e no coração ele pode colocar ate um jumento pra concorrer com seu candidato mais ele ganha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até porque um como aquele ali, tem q colocar um a altura não é, um Jumento mesmo, dar no mesmo os dois.
      A diferença entre Sérgio e Marcos é mt grande.
      SÉRGIO TRABALHA INCANSAVELMENTE..

      Excluir
    2. Marcos Miranda play boy e peculatário, não voltará nunca mais ao comando de Bom Lugar, pois alem de ficha suja, o povo ta mais consciente quanto ao seu dever cívico e democrático. Quanto ao comentário que se MM colocar um jumento vai eleito, animal não vota e nem pode ser votado. Mais infelizmente tem burro como esse comentarista que vota. Lembrando, que burro é mistura de jumento com égua que se dar em uma animal hibrido, e infértil.

      Excluir
  4. eleição em Bom Lugar todo mundo sabe que se tornou leilão. É quem paga mais, no caso dos vereadores ficam só esperando o grande dia para elegerem o presidente e ao mesmo tempo se encherem da grana. tem uns que tem o olho gordo de mais que recebem dinheiro dos dois lados, no caso do ADONES, SOFIA E DAMIÃO COM MEDO, que terão agora de devolver a grana do ex-prefeito. é uma vergonha a política em Bom Lugar, gira tudo em torno do dinheiro, 150.000 mil para cada um vereador é dinheiro, vão já aparecer com carros novos e bois nas fazendas. vereadores safados! deviam terem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  5. isso ai pouca vergonha o dinheiro nao compra dignidade
    coitado de quem recebeu

    ResponderExcluir