Compartilhe essa Notícia:


Dahiana Silva - Novos  Horizontes 
Esta semana, os ouvintes fiéis do Programa Tribuna da Rádio Cidade de Pedreiras, foram surpreendidos com o anúncio que a apresentadora Dahiana Silva não fazia mais parte da equipe. Na quarta-feira (29), Dahiana já tinha sido substituída no programa por Valquíria Veloso, que esteve como cabo eleitoral do, então candidato a deputado estadual, Klebinho Branco, proprietário da Rádio Cidade, na campanha eleitoral.

O Blog do Carlinhos foi atrás da história e descobriu que Dahiana Silva pediu para deixar o Tribuna FM, em decorrência de desentendimento com o ‘ancora’ do programa, Sandro Wagner. Fomos informados que a relação entre eles não era boa. Não raro, os dois se alfinetavam e Dahiana costumeiramente queixava-se dos maus modos do colega apresentador. O clima ríspido entre eles foi se deteriorando e chegou num ponto insustentável no trabalho; o lado mais frágil nessa ‘cabo de corda’, no caso Dahiana Silva, pediu para sair.

Além de deixar a equipe do Programa Tribuna, Dahiana Silva também se desvinculou do Sistema Cidade de Comunicação, que inclui um canal de TV; a jovem apresentava ou participava de programas televisivos e comerciais.
Continua...
Dahiana com os colegas
Enviamos mensagens ao face de Dahiana Silva, indagando sobre a saída dela do programa, bem como os seus novos planos de carreira, porém, até o fechamento desta matéria ela não nos respondeu.

Dahiana Silva, talentosa e bonita, se tornou bem conhecido nos meios de comunicação da região; a apresentadora também virou celebridade no Blog do Carlinhos e nas redes sociais da internet durante a última campanha eleitoral; em discurso no comício das mulheres promovido por Paulinha Lobão em Pedreiras,  Dahiana defendeu com ‘unhas e dentes’ a campanha do patrão “ficha-limpa”, acabou vaiada e protagonizou a postagem mais visualizada e discutida relativa a Pedreiras e região.  ( reveja ).

O Programa Tribuna perde, consideravelmente, sem a presença dela. Será que o molde não estaria desgastado? Será que a saída da Dahiana Silva não marcou o “Começo do Fim do Programa?” Vamos aguardar.
A ausência dela pode marcar o começo do Fim do Tribuna...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Com a saída de Dahiana Silva do Sistema Cidade será inevitavelmente uma grande perca pra Kleber Branco e toda sua equipe.

    ResponderExcluir
  2. Com a saída dela provavelmente o Tribuna 101 irá aos poucos se acabar, pois o brilho do programa era ela!

    ResponderExcluir
  3. essa apresentadora se acha, por isso que não demorou nada na equipe 101, pq Lucilene Veras ainda esta lá? pq é humilde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a lucilene ainda esta la porque não achou outro melhor.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, faltou humildade nessa menina.

      Excluir
  4. TADINHA BABOU TANTO A PESSOA ERRADA, É ASSIM MESMO, O OUTRO GANHOU, SABE BABA COM MAIS EFICIENTE,

    ResponderExcluir
  5. HA UM COMENTÁRIO FORTE QUE O GRUPO MEIO NORTE DE PRPRIEDADE DE PAULO GUIMARAES, COMPROU O SISTEMA MIRANTE DE COMUNICAÇÃO, E VAI PASSAR A CONCESSÃO DE RADIO E TELEVISÃO DE PEDREIRAS LIGADO AO SISTEMA CIDADE DE COMUNICAÇÃO QUE POR SINAL É DONO SÓ DOS EQUIPAMENTOS, PARA O DEPUTADO E EMPRESÃRIO RAIMUNDO.

    ResponderExcluir
  6. Qualquer pessoa pode ler recados em um programa de rádio. Ela so fazia isso. Ler recadinhos. E lia mal.
    Eita povo besta.

    ResponderExcluir
  7. O problema das emissoras de cidade pequena é que costumam contratar pela amizade e não pelo curriculum e historico da pessoa como profissional, e mais querem pagar mixaria pelo trabalho dos comunicadores. Pedreiras na verdade não tem nenhum comunicador que represente de fato a classe. pronto falei o/ sucesso gente e vamos viver nossos sonhos !

    ResponderExcluir
  8. Ah males que vem para o bem Dahiana você muito jovem e tenho certeza que se gostar da profissão que levava vai se empenhar estudar e quem sabe futuramente não teremos seu rosto num programa de maior audiência e importância. Sendo a jornalista que seu irmão Herbert Roberto tanto sonhou ser e não conseguiu beijos paz e bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, lhe afirmo que nunca pensei em ser jornalista, até porque não tenho nenhuma intimidade na frente das câmeras. Lhe afirmo que apenas tenho um hobbie por cinegrafia e fotografia, mas em nenhum momento da minha vida pensei em ser repórter.

      Herbeth Silva

      Excluir
  9. Ah, que pena! Já estou com saudade daquela voz!

    ResponderExcluir
  10. A tribuna com certeza não é mais a mesma sem Dayiana Silva, sempre á adimirei muito pois é uma jovem muito talentosa e as pessoas que deviam incentivar, destilaram antipatia sendo que todos que fazem a tribuna101,tem idade de ser pai da menina.Sou ouvinte do tribuna desde que o primeiro programa foi ao ar e confesso,fique descepicinada.Nada conta a Valquiria,mas que ela vá cuidar de exercer a nutrição pois, ela e os microfones não são par perfeito não. Beijos Dayana

    ResponderExcluir
  11. Essa menina tinha que sair do ar mesmo, ela ainda tem muito o que aprender pra ta num programa de TV ou rádio..ainda é amadora,erra muito no ar, não é humilde. Deixou o "poder" subir a cabeça, quem conhece Dahiana sabe que ela era mais humilde e falava com todo mundo, agora so pq ta num programa se acha superior. Ela tinha mesmo que sair do ar.

    ResponderExcluir