Compartilhe essa Notícia:

Como anda a Administração de Totonho Chicote

A administração do prefeito de Pedreiras Totonho Chicote parece estagnada, sem nenhuma ação para impactar a população. As ruas centrais precisam de mais atenção da secretária de Infraestrutura; veja o caso do esgoto a céu aberto da CEF, a Rua do Cantinho, asfalto urgente! Enquanto isso, o Festejo de São Benedito está chegando; vamos aguarda se dão pelo menos uma maquiagem nas ruas para o final de ano.

Como anda a política de Pedreiras

Em se tratando da política, por enquanto tranquila, a espera do novo governo estadual; após a posse de Flávio Dino vamos poder determinar se Vinicius Louro será ou não oposição do Governo do Estado. Vinicius Louro tem sinalizado que vai se posicionar ao lado de Flávio Dino. Não tenho dúvidas de que Totonho será chamado por Flávio Dino. Seus aliados, incluindo a família Alencar e Melo, estão comendo e calados, eles tomarão alguma decisão lá em março de 2016.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Cadê o nome do observador que emitiu a opinião sobre a gestão do Totonho Chicote e sobre a política de nossa Pedreiras? Essa não, agora bem aê......

    ResponderExcluir
  2. Grande administrador, meu prefeito!!!

    ResponderExcluir
  3. tu elogia porque e babao se ele te devesse dinheiro com serteza tava esculhmbando. Agora diz q e mentira OTARIO

    ResponderExcluir
  4. Melos e Alencar não existem mais meu amigo desinformado!

    ResponderExcluir
  5. ESSE GESTOR DE PEDREIRAS CONSIDERADO O PIOR DA HISTÓRIA DA CIDADE. HÁ 3 MESES NÃO PAGA OS APOSENTADOS, NENHUM COMERCIANTE TEM CORAGEM DE VENDER PARA PREFEITURA, GOVERNO DESACREDITADO E SEM RUMO. OS POBRES DOS SECRETARIOS EM SUA MAIORIA QUEREM APENAS O SALÁRIO DE TRES MIL PARA SOBREVIVER, POIS PRA ELES POUCO IMPORTAM SEM TEM AUTONOMIA PRA RESOLVER OU NÃO AS COISAS. ESSE PREFEITO MALUCO E SEM COMPROMETIMENTO COM A COISA PÚBLICA SEGUNDO UM SECRETARIO DO ALTO ESCALÃO DISSE QUE ELE NÃO SERÁ CANDIDATO A REELEIÇÃO PORQUE AS CONTAS DELE JÁ ESTÃO SENDO JULGADAS E ESTAS ESTÃO MAIS SUJAS QUE A RODOVIARIA DA CIDADE DELE.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito de Pedreiras está que nem macaco que quando não pode comer banana, diz que está verde, e a um bom entendedor, piscada de olho é mandado, porque a desgraça, pra ser boa, precisa ser bem desgraçada. Infelizmente Pedreiras hoje está desgraçada! A gente nunca se esquece de quem se esquece da gente, foi o que fez esse gestor municipal, esqueceu o povo. Ele Totonho só trabalha para si, para Deus e para o diabo, pois a honra é como vidro: quebrando, não solda mais, nunca mais, e alma ruim é que faz visagem e ao bom cristão amor com amor se paga! Cuidado homem que se diz de Deus: a mesma boca em que o teu rosto beija; “É a mesma em que teu rosto cospe” naturalmente descobrirás esses Calabares, pois a confiança perdida nunca se recupera. Brinca com quem não conheces: verás o que te acontece. Se ficar o dito pelo não dito, pouco me importa, agora negócio com agiota é coisa pra idiota. Palavra demais só custa dinheiro em telegrama e pra égua de cidade não há cabresto nem palanque. Acorda!!!

    ResponderExcluir
  7. A justiça tem que convocar ele e dar umas instruções, fazer alguma coisa se não ele não sai do atoleiro que ele junto com essa ruma de incompetente colocaram Pedreiras.

    ResponderExcluir
  8. A justiça tem que convocar ele e dar umas instruções, fazer alguma coisa se não ele não sai do atoleiro que ele junto com essa ruma de incompetente colocaram Pedreiras.

    ResponderExcluir