Compartilhe essa Notícia:

Pablo Sales só as tiras e no soro
desde o dia 10.
Um dos grandes vitoriosos nas eleições em seu município, o vereador de Lago da Pedra Pablo Sales, caiu enfermo logo depois das festas das vitórias de seus candidatos. Pablo apoiou Flávio Dino e Roberto Rocha, mas os votos dele estão contabilizados no resultado que seus candidatos a deputados estadual Fábio Macêdo e Federal Rubens Pereira Jr obtiveram nas urnas de Lago da Pedra.

Pablo Sales realizou um grande trabalho na campanha eleitoral. Nas urnas lagopedrenses Fábio Macêdo conquistou 3.341 votos, ficando na terceira posição, atrás de Ana do Gás (3.378 votos) apoiada por Luiz Osmani em segundo lugar; e Neto Evangelista (7.745 votos) apoiado pela sua sogra, a prefeita Maura Jorge, conquistando a primeira posição em Lago da Pedra.

Em relação ao candidato a Câmara Federal, Rubens Pereira Jr., candidato de Pablo Sales, ficou em segundo lugar com a votação de 2.802 votos; a frente do candidato de Luiz Osmani, Alberto Filho (1.640 votos) e ficando atrás de Hildo Rocha (5.421 votos), apoiado pela prefeita Maura Jorge.
Continua...

A boa colocação rendeu uma semana de comemoração a Pablo Sales que já estava debilitado, bem mais esquelético do que o costume, devido aos seus esforços extremos em favor de seus candidatos. Não deu outra. No dia 10 ele acabou acamado. Gripe e febre intensas. Ontem (21) ele recebia soro, porém, aos poucos, vai recuperando a saúde.

O Blog do Carlinhos foi informado e, pela primeira vez depois da eleição conversou com o nobre vereador Pablo Sales. Apesar da enfermidade, ele só queria falar de política e exaltar sua boa votação. “Rubens Pereira Jr. ficou em 2º lugar em Lago da Pedra”, “Nós demos a maior votação para Fábio Macêdo depois de Dom Pedro a terra natal dele e onde o irmão de Fábio é prefeito!”; “Tem muita gente em Lago da Pedra cabisbaixo com minha votação, mas já tô melhorando para fazer um carinho nele!”


Pablo Sales e seus candidatos a deputados eleitos  Fábio Macêdo e Rubens Pereira Jr.
Pablo Sales é o enfermo mais alegre que eu já conversei. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esse pablo sales è que mereci ser nosso canditado a prefeito em 2016 so esse ai pra unir a oposicao toda e ganhar do grupo do waldir.

    ResponderExcluir
  2. Tem que respeitar esse mago vei
    Sabe fazer política

    ResponderExcluir
  3. A oposicao vem forte 2016

    ResponderExcluir
  4. Parabens vereador pela votacao
    O povo prova q vcs tem favor prestado

    ResponderExcluir
  5. Aquela palestra no bairro vieira neto confirmou que o povo quer mudanca

    ResponderExcluir
  6. Te ilude que o hilario neto deixa kkkkk candidata é a fatima rapaz

    ResponderExcluir
  7. Tá se fazendo de dodói para ver a comoção, mas... o homem na verdade é um guerreiro e provou que é bom de votos. PABLO SALES EM 2016. na política, cabe um pouco de malandragem também.

    ResponderExcluir
  8. Se ele for canditado eu voto nele.

    ResponderExcluir
  9. Votei em todos o canditado do pablo e vou votar nele ou entao pra onde ele for eu voto.

    ResponderExcluir
  10. Velho truc antigo, Roseana Sarney, se fez de doente e disse ter passado por 21 cirurgias, o povo ficou com dó dela e conseguiu se manter com 4 mandatos de Governadora, um de Deputada Federal e um de Senadora. Se ele tivesse doente, estaria tomando soro no hospital e não em um sofá em casa. A malandragem na política também conta.

    ResponderExcluir