Compartilhe essa Notícia:

O médico de Poção de Pedras, Dr. Ademar, se recupera bem após ter passado por uma cirurgia cardíaca na manhã desta terça-feira (28), no Hospital São Paulo, em Teresina (PI). Realizada pelo médico cardiologista Dib Filho e sua equipe, a operação teve cerca de três horas de duração e foi considerada um sucesso.

Dr. Ademar está internado desde o dia 26 de outubro, quando sentiu dores no peito. Exames determinaram a necessidade da cirurgia cardíaca, na qual ele recebeu duas pontes de safena. De acordo com familiares, ele vai ficar na UTI por dois dias, depois permanecerá mais três dias no apartamento do Hospital São Paulo e, depois desses cinco dias receberá alta.

Esposa, filhos, netos e amigos do médico estavam no hospital São Paulo acompanhando a cirurgia. Em Poção de Pedras, assim como em vários municípios da região, em que Dr. Ademar trabalhou ou trabalha há várias décadas, muitas orações pelo pronto restabelecimento da saúde do médico. Deus, como sempre, atendeu as orações dos justos. Em cinco dias, o médico Dr. Ademar regressará à sua terra, Poção de Pedras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários