Compartilhe essa Notícia:

A oposição não se deu conta que é bem mais fácil ao prefeito de Esperantinópolis eleger um sucessor do que ele mesmo, que na prática é igual a oposição continuar oposição em 2017.
O discurso convincente do Dr. Rogério Almeida
Está circulando o boato em Esperantinópolis de que o advogado Dr. Rogério Almeida teria convencido o atual prefeito a desistir de concorrer à própria reeleição em 2016. Dr. Rogério, claro, encabeçaria a chapa majoritária para o cargo de prefeito.

O que se comenta, a boca pequena, é que o advogado usou vários artifícios poderosos para convencer o amigo que ele não teria chance na disputa com Aluisinho do Posto por conta do alto índice de rejeição em Esperantinópolis e, que ele, Rogério é o único do grupo que tem condições de receber apoio irrestrito do governador Flávio Dino. Caso o prefeito insista em sua candidatura a reeleição, Dr. Rogério ficaria impossibilitado de se lançar e, em decorrência, Flávio Dino seria obrigado a apoiar Aluisinho do Posto. Com a oposição unida em torno do empresário e o aval do governador, pode-se imaginar o resultado nas urnas.
Continua...

Esse rapaz ainda tem
a cartada final
Diante de tantos argumentos convincentes, Raimundo, meio desligadão, afrouxou a gola da camisa, sentou e tirou chapéu. “É pode ser!” Em seguida deu um soco violento na mesa: “Mas não deixo os sacanas da oposição levar essa, ah, mas eu não deixo mesmo!”

Alerto que estamos só especulando um boato forte em toda cidade; porém, vamos tentar ouvir as duas partes, os doutores Raimundo Jovita e Rogério Almeida, em busca desta resposta:


- Será que Dr. Raimundinho abdicaria da disputa em apoio ao Dr. Rogério Almeida?
__________________________

Humor Desmedido 
"Ô calor horrívi!"


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

40 Comentários

  1. Se fosse doido, que não é o caso, Dr. Raimundim tem 100 vezes mais votos do que o Dr. Rogerio, isso só quem não ver é quem não quer. Estão tentando desmontar o grupo com matéria comprada a preço de ouro. Assim não dá! A mídia é importante, mas quem tem muito mais importância é o povo em sua maioria e as lideranças políticas. Vamos ver no que vai dar, eu penso que o foquitão, não abre mão dessa não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foquite,ele não é doido, só irresponsável e incompetente kkkk

      Excluir
  2. carlinhos quem disse que não não seria candidato foi o próprio Raimundinho, mas ele é mais inconstante do que a bolsa de valores kkk. uma coisa tenho certeza o município tá um caos

    ResponderExcluir
  3. Rogerio, tem muita mídia e dinheiro, mas em percentual de votos, não chega a 5% dos votos ou de intenções de votos. Entra para ver como leva uma lapada de dar em doido, vai quebrar a cara, mesmo sendo um bom rapaz e também um bom profissional, mas para política o negocio é diferente. Se o doutor Raimundo Arruda, der o apoio a ele e os Vereadores comungarem junto, então aumenta as chances e pode quem sabe, decolar,. Essa história em dizerr que o Flávio dino, vai eleger Prefeito no interior do Maranhão, isso é uma piada, é brincadeira, ele não consegue juntar votos numa disputa externa de 217 municípios, onde conta com aliados e vai precisar dos adversários em 2018 para tentar a reeleição, isso até os mais tolos sabem.

    ResponderExcluir
  4. Flavio Dino não é obrigado a apoiar ALUISINHO, nem Dr Rogerio é obrigado a apoiar o Raimundinho na reeleição. muita coisa pode acontecer

    ResponderExcluir
  5. quem tem a cartada final é o POVO

    ResponderExcluir
  6. Essa matéria foi encomendada pelo Raimundim para vê a repercussão, jogar é com ele mesmo, mas o tiro saiu pela culatra, isso so prova como esse prefeitinho tá queimado

    ResponderExcluir
  7. É que Flávio Dino vai querer eleger a maioria dos prefeitos em 2016. Também é certo que ele não vai dar murro em ponta de faca. Quem mora em esperantinopolis sabe como o Rogério ficou milionário e mais cedo ou mais tarde nosso povo vai cobrar essa conta. Apoiar o advogado seria a melhor forma do prefeito retribuir à oposição por ter lhe dado a prefeitura de graça. Este Rogério é politicamente inespressivo. Ele deveria passar muito longe de fogo. Esta necessidade que ele sente de ter poder pode ser inicio de serios problemas que ele poderia evitar.

    ResponderExcluir
  8. vamos que vamos dr Rogerio vamos enfrentar essas feras?

    ResponderExcluir
  9. raimundim em vez de fazer especulações deveria era abrir os olhos, pois tem gente enricando a custa da prefeitura

    ResponderExcluir
  10. Discordo de alguns comentários acima, mas se o Dr. Rogerio, for realmente partir para lutar contra o Prefeito e o Aluizinho, vai ter que gastar uma bolada e tanto. para ele ser eleito, é importante saber que precisa comprar ao menos 7 mil votos a R$: 1.000,00 cada, então daria o total de R$ 7.000,000,00 sete milhões. O número de eleitores chega a 14 mil e vai aumentar um pouco para 2016. Então tem que ter a metade dos votos com essa bolada toda e partir na pau a pau para tentar levar a melhor. Nas cidades menores que a nossa, o voto já estão estipulando nesse valor, imagina aqui, como e quanto vai ser heim? tem que ter muita grana mesmo se não fica a ver navio.

    ResponderExcluir
  11. raimundim foi eleito com o apoio dos movimentos sociais de esperantinopolis, pergunte hoje para umas dessas categorias se tem alguma satisfeita com essa falta de GESTAO

    ResponderExcluir
  12. ele não vai eleger nem a presidência da câmara, imagina ser reeleito kkkk. o que ganhar na câmara ele vai dizer que apoiou, mas a verdade aparece depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM... SERA ESPERE PRA VER KKKKKK MAITA COISA VAI ACONTECER NESSES 2 DIAS

      Excluir
  13. o prefeito já perdeu muita gente, a diferença foi só 18 kkkk

    ResponderExcluir
  14. Em 2016, se Dr. Rogério investir 7 milhões de reais, então pode se dizer que terá chances reais de ser Prefeito, no mais é puro blefe.

    ResponderExcluir
  15. EI BLOGUEIRO, CADÊ O MEU COMENTÁRIO SOBRE O QUANTO DR. ROGERIO TEM QUE GASTAR PARA ENTRAR NA DISPUTA COM IGUALDADE DE NUMEROS DE VOTOS OU APROXIMAÇÃO. PUBLICA, SE NÃO EU NÃO LEIO MAIS O TEU BLOG. KKKKK. O HOMEM TEM GRANA E PODE LEVAR A FATURA VIU?

    ResponderExcluir
  16. Aqui quem ganha é quem tem mais dinheiro e fim de papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOSSE ASSIM O ALUIZINHO DA CRECHE TINHA GANHADO GASTOU QUASE 5 MILHÕES COMPRANDO VOTO E VEREADOR SEI NÃO DR. ROGÉRIO QUE PENSE BEM

      Excluir
  17. moro em bom princípio e esse prefeito ta devendo demais pra nois. aqui tem é a obra pra esse prefeitinho fazer. o posto de saúde ele iniciou ta parado. a quadra que o mario jorge deixou o dinheiro e ele nada de fazer. a outra quadra q o dinheiro ta conta e nunca iniciou. o asfalto das ruas que o raimundo louro jogou o dinheiro na conta faz tempo e ele nunca iniciou, apena botou uma piçarra na rua pra enganar os besta pra votar no vinicio loro e depois tudo parou. e o pior ele ecomendou as tres pontes do bom principio pro palmeiral com o valdir ferro so que nao pagou e o valdir vendeu as madeiras pro cascaria. agora o povo ta correndo o risco de ficar sem estrada por mais um inverno. se voce continuar assim prefeito é melhor entregar pro doutor rogerio mesmo. quem sabe ele é que é a força desse novo tempo que nunca chega

    ResponderExcluir
  18. tem gente querendo ser prefeito tem gente querendo ser vereador e uma loucura em esperantinopolitano o aluizinho da creche esse ta morto tem nem gasolina no posto.
    vai gastar mais milhões em politica só se fosse doido

    ResponderExcluir
  19. sim gente vocês falam tanto sobre politica cade a cachorra louca da IsaTelma saudade dela
    eita mulher que falava pelos cotovelos KKKKKKK VOLTA ISA TELMA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.

    ResponderExcluir
  21. Gente falsa é que bem barata: não tenho medo, tenho nojo. E o pior, é que elas estão por toda parte.

    ResponderExcluir
  22. BOTA PRA LASCA QUERO VER O CIRCO PEGANDO FOGO
    MAIS BEM LONGE DE MIM ARDSON MARCIO MAIS HUMILDADE QUE TUDO SE RESOLVE MUITA CALMA NESSA HORA......

    ResponderExcluir
  23. E o pedro Jovita aqui ta ficando top só na terra planagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que vai fica so na terraplanagem, asfalto é como do palmeiral kkk
      perguntem ao prefeito o que fez com o recurso que ele já retirou kkk

      Excluir
  24. Aposto que na eleição de 2016 o discurso político será do bem contra o mal. O bem será representado pelo Dr. Rogério, que possui um vida limpa, sem nunca ter se envolvido em falcatruas ou negociatas políticas, e tendo uma vida profissional marcada pela honestidade e pelo sucesso. O mal será representado pelo Dr. Raimundinho, que foi eleito com o discurso da mudança e da esperança, e o que estamos vivendo são os piores dias da história de esperantinópolis, com um governo extremamente corrupto e desorganizado, sendo dirigido por um prefeito porra-louca e mau caráter, que ainda é ingrato, frio e calculista, e que está se apoderando de todas as riquezas do município, e que acha que vai contar com o apoio dos podres para se reeleger, que são justamente os que mais sofrem nesse governo, pensa o prefeito que pobre é analfabeto e ignorante, e por isso é mais fácil de ser manipulado e comprado, é por isso que ele só pensa em grana, mas dessa vez o povo vai dá o troco é nele, vai pegar o dinheiro roubado da prefeitura e vai votar no candidato da oposição, que espero que seja o Dr. Rogério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  25. "Vida profissional marcada pela honestidade". Este deve pensar que somos todos idiotas. Em nosso município todo mundo conhece alguém, da família ou vizinho que foi extorquido por este advogado "tão honesto". Espera so ele ser candidato a alguma coisa. Os depoimentos serão gravados e jogados em telões. Ai pode ser que este promotor perseguidor de professor tenha coragem de agir. Mas ha lugares em que as investigações tão bem adiantadas...

    ResponderExcluir
  26. "Doutor anônimo" se tú sabe de algum podre do meu amigo rogério, não seja omisso e conivente com os crimes, se é que tem algum crime, pois denuncie logo para o promotor, juiz ou até mesmo para a polícia federal, o que não pode é tú anônimo ficar nesse papel de covarde se escondendo atrás do anonimato pra esculhambar com a reputação do rogério, que conheço desde menino e nunca vi malfeitos dele, crie coragem e vergonha e faz como eu, mostra tua cara, diga e prove o que o rogério fez e faz de errado, e todo mundo sabe que ele é profissional liberal, e como tal cobra os honorários pelos serviços que faz, essa conversa de extorquir não cola meu rapaz, a própria bíblia diz que "todo trabalhador é digno de seu salário", e ele tem todo o direito de receber pagamento pelo trabalho que presta. Vai contar outra e te catar anônimo pilantra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa resposta a esse covarde, é medo de perder o peitinho do foquite, ai fica denegrindo a imagem das pessoas

      Excluir
  27. Este Rogério deve ser importante. Já cousou tantos comentários.

    ResponderExcluir
  28. NINGUÉM E NENHUM DESSES CANDIDATOS AGUENTAM O PONTAPÉ DA PREFEITURA E DO DR. RAIMUNDINHO. VAMOS PROVAR ISSO EM OUTUBRO DE 2016. O ROGÉRIO QUER MESMO É O APOIO DO FOQUITE, MAS NÃO VAI TER NÃO, POIS FOQUITE TEM FORÇA POLÍTICA PARA VENCER NOVAMENTE, É ESPERAR PARA COMPROVAR.

    ResponderExcluir
  29. É por aí, também creio que alguns estão lutando dentro do próprio grupo para terem o apoio do Dr. Raimundim, se o Prefeito tão ruim assim, ninguém queria o apio dele, então duvido que tenha alguém que não queira o apoio do nosso Prefeito, mesmo com alguns problemas para resolver, ele ainda é forte e quando partir para uma disputa eleitoral em reeleição, então ninguém pense que ele vai brincar não, viu? ele derrubou o Mário e passou por cima do Aluizim com todos os Vereadores e Vice-Prefeito, ele sozinho consegui isso, então imagina como vai ser em 2016? O Rogério, não chega nem perto do Dr. Prefeito.

    ResponderExcluir
  30. O dr.rogério tem é q sair de perto dessa cerca velha chamado raimundim, nem ele e nem edperantinópolis estão ganhando nada com esse desgoverno. E 2016 vai ser muito diferente de 2012, começando pelo apoio do governador q em 2012 apoiou o prefeito q eu tb ajudei a eleger, e em 2016 quem vai contar com esse apoio será o dr. rogerio. O candidato q eu vou ajudar a ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  31. Otário! tu achas que o Governador vai gastar dinheiro em campanha de Prefeito, vc é mesmo um bestão, nunca! nenhum governador ou governadora fez ou fará isso, e tú ainda pensa que alguma coisa vai mudar nível de estado, fica então esperando o tempo passar para te provar que a tua ideologia só funcionou para efeito do governo ganhar a eleição. A mudança é apenas em nomes, no mais, o tempo vai te mostrar e vc vai mais uma vez se decepcionar, essa é uma verdade que a história nos comprova, ou seja, vira apenas um lado do beju que estava assando e depois começa a assar o outro, entendeu seu mané?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é certa. O flávio dino refugou o apoio da prefeita arlene quando ainda faltavam 10 dias pra eleição, todos mundo sabe disso.nesse tempo o flavio ainda precisava de voto pra se eleger; e agora que ele está eleito ele não é otário pra querer acordo com o prefeito raimundinho que nao tem nada pra oferecer pra ele, não tem moral e está odiado pelo povo de esperantinópolis. O governo vai saber a situação desse raimundim nas pesquisas que costuma fazer. Sem contar que todo mundo fala que o governador odeia gente oportunista e aproveitadora.e tem o meu amigo aluisinho pra dizer pro flávio que tipo de gente é esse raimundin. Sem contar que o rogério é quem manda aqui no partido do governador.

      Excluir
  32. Tem muita gente enganado com política e como as coisas acontecem, quem disse que Rogério e Aluizim, é que vão botar as cartas em nossa cidade, els mesmos sabem que não funciona ssim em política, pois tem o caminho a ser percorrido em muito tempo, voto é voto e liderança é liderança, na política todo voto é importante e tem o valor de peso, então vamos ver o quanto pesa cada liderança, vc acha que Rogério tem mais peso eleitoral do que o foquite² se achar, está enganado, e você acha que os votos que o Flávio Dino, teve aqui foram todos ou a maioria conquistados pelos dios, Aluizim e Rogério? um engano seu, pois a maioria dos eleitores que votaram em DINO, foi porque queriam derrubar Rosena, Sarney e Lobão, a chamada oligarquia e nisso é que est[a o ponto de referência que os dois pretensos canditatos sabem que não conseguiram esses votos, pois já eram do Flávio, independentemente de fulano ou cicrano pedir.

    ResponderExcluir
  33. Ninguém está dizendo que os votos que o governador flávio dino teve aqui são do rogerio ou aluisinho, o rogerio vem com o flávio dino lá de baixo, só tinha um punhado de sonhadores apoiando o governador.o aluisinho já chegou com a eleição ganha. Agora o foquite quer ser flávio dino depois de eleito.te manca foquite.o governador está vacinado contra protitutas da politica igual a vc.

    ResponderExcluir