Compartilhe essa Notícia:

Sorrisos francos: "Vou me dá bem até a última hora, rsrsrsr"
Hoje, o prefeito de Poção de Pedras, Cascaria (PRB) e seu principal adversário político, Gildásio Angelo, se declaram a favor de Flávio Dino. Há pouco mais de três semanas, ambos recepcionaram o candidato Lobão Filho em Poção de Pedras. Na oportunidade, juraram lealdade a candidatura dele e, em discursos e entrevistas, pediram votos para o peemedebista.

No entanto, nos últimos 4 dias, os dois, sem mais nem menos, passaram por cima do que disseram ao povo de Poção de Pedras, ao  pularem para dentro do abarrotado barco comunista. Não tiveram sequer a preocupação de conversarem, de se justificarem primeiro com a população de Poção de Pedras. E, infelizmente, tem gente que aplaude a traição como se fosse uma coisa digna. “Eles estão vindo para o lado certo, é isso o que importa.” Então, o gesto de Judas foi santificado em nossa região.

Só que tem uma coisa. Não é todo mundo que acha isso bonito, não. Não é todo mundo que concorda com esse tipo de atitude, não. Abandonar uma mão que lhe ajudou durantes anos a véspera da eleição?! Isso é traição, meu povo! Tem muita gente sensata que considera isso um absurdo. São os eleitores conscientes.

95% do eleitorado é tão venal como os seus representantes políticos; todavia, tem uma leva de 5% dos eleitores (eles votam em Flavio, em Lobão, em Pedrosa por questão de análise e consciência) que estão achando ridículo o comportamento desse “grandes” políticos. Assim, como é ridículo Flávio Dino recebe-los de mãos aberta.

Até a eleição, o grupo de Lobão Filho estará todo no grupo de Flávio Dino. E tem comunista abestado que aplaude os que vão lhe tomar o pão a partir de 2014.

Fhashes da trairagem e da vergonha 


O que é que é isso, senhor prefeito?

Olha os dois. E tem otário em Poção de Pedras que se mata por eles. 

Até tu, meu vereador?!!
Vereador Nilton Croá, se você já era Dino o que faziam nessa recepção a Lobão Filho?

Sorrisos francos: "Vou me dá bem até a última hora, rsrsrsr"


Olha a carreata para o povo de Poção de Pedras 


Olha a cara do Gean, ao lado do Mano, em cima do palanque, perto do Cascaria. 

Gidi e Casca, no mesmo palanque, agora de novo.

Olha o povo que ficou até duas da tarde, debaixo de um sol escaldante, atendendo ao pedido de seus líderes, para ouvir
Lobão Filho. Quem vai pedir desculpas a esse povo? Tem muita gente comprada ai no meio, mas tem cidadãos que foram
confiando nas palavras de seus líderes. 


Gildásio: "É pra votar em Lobão Filho!"

Cascaria: "É pra votar em Lobão Filho!"
 Mais fotos em  http://www.carlinhosfilho.com.br/2014/09/250-flashes-da-passagem-de-lobao-filho.html

________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. aiiii eu pergunto .... ums prefeitos assim merecem a lealdade do povo ? ja que pela frente do lobão juraram compromisso i agora pularam do barco .... eita prefeitos cuidado em, o barco de vcs tanbem pode ta furado

    ResponderExcluir
  2. acorda carlinho vc nao para mesmo de ser mane onde vc se viu politico ser honesto, hoje ta aqui, amanha ta comendo em outro prato, mim espant. e vc ta surpreendido mais eles tao e certo pq todos reconhecem q nao tem jeito q flavio ganha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU IA VOTAR EM FLÁVIO DINO MAS COM A COVARDIA DESSE PREFEITO BICO-SECO, EU E MINHA FAMILIA NÃO VAMOS MAIS VOTTAR.

      Excluir
    2. MUITA GENTE ESTÁ FALANDO ISSO, QUE IA VOTAR MAS COM ESSA COVARDIA DESSE PREFEITTO NÃO VAI MAIS VOTAR.EMTÃO O PREJUDICADO É O FLAVIO DINO.

      Excluir
    3. ESSE CASCARIA TÁ QUEIMADO MESMO, ELE TEM QUE EMTENDER QUE O POVO DE POÇÃO NÃO GOSTA DE SENTIR PRESSÃO. GOSTA DE SER RESPEITADO.

      Excluir
    4. RAPAZ O CASCARIA TEM O MESMO COMPORTAMENTO DO EX-PREFEITO BEBE, E VOCES SABE O RESUTADO POLITICAMENTE DO BEBE.

      Excluir
  3. meu amigo carlinhos, boa tarde. tem uma frase muito boa q diz assim, (em política ,nada se cria, nada se copia, tudo se ajusta) na segunda eu olhei você criticar Flávio dino por ele ter negado o apoio da prefeita de são raimudo do doca bezerra, hoje estou olhando você criticar Flávio por ele aceitar o apoio de júnior cascaria, em poção de pedras Dr. Flávio já tem a maioria mesmo antes de júnior cascaria passar para o lado da oposição, oque podemos ver pelo interior e que mesmo na cidade q são administrada por aliados de lobão a grande maiorio vota em Flávio, isso estar caracterizado no desejo do povo e não porque o prefeito apoia A ou B, você como
    analista político já deveria ter apreendido isso.
    ass: antonio filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse a você,que o Flávio Dino Sabe que esse Prefeito Desequilibrado Agora e do lado Dele?Pois pelo que vejo, ouve apenas intermediarios,no caso o Gil Cutim,não vejo fotos ou conversam que comprovam isso!

      Excluir
  4. AGORA EU APRENDI DE UMA VEZ POR TODAS: NÃO TENHO MAIS PALAVRA QUANDO O ASSUNTO É POLITICA, VENDO MEU VOTO QUENM DA MAIS.

    ResponderExcluir
  5. Isso é um absurdo e uma vergonha para sociedade onde ambos so pensam em se dar bem, e ainda tem muitos q falta morrer atras desses traidores, podiam ter ao menos vergonha na cara e consciencia de tais atos.

    ResponderExcluir
  6. vc são besta o gigi nao tem nada a perde bando de besta , a população de pp nem pode falar disso q viraro as costas qndo gigi precisou nao reclame e so apendendo com vs.. cascaria so foi pro flavio dino pq gigi foi ele tem e inveja do gigi e outra viu q em todo lugar q ele ia o povo vota 65 ai ele q nao ia ficar no lugar q perde ne cascaria aproveitador ? pensa q o povo vai votar pq tu votar nada haver . eu voto pq qro mudança so favio dino desdo começo

    ResponderExcluir
  7. Blogueiro, você é jornalista ou é cabo eleitoral?

    ResponderExcluir
  8. da nojo, so bamdido, cachorro, covarde. por isso nao voto mais em flavio dino

    ResponderExcluir
  9. Esse blogueiro era Lobinho e agora tambem virou, é Pedrosa. Deveria ñ falar dos outros. Gildasio foi para o lado da vitoria pq ñ era bem recebido pelo Lobo, sem contar q tds esses q se disem representantes do povo devem ter percebido q o voto deles ñ infienciam na vontade do povo, q é de mudança. Cascaria viu q ia passar vergonha com a votação, resolveu pular tambem. Lembrando q a votação ñ representará essas mudanças de posições de tais representantes. O povo sempre foi Flavio Dino, eles q ñ viam. Sinto me triste por ñ poder participar desse processo de mudança política em nosso Estado.
    Ainda ñ vi político q ñ minta ou mude de posição. Pastor Bel em 2012, era Gildasio, pulou para Cascaria, Cascaria iria doar seu sálario de prefeito pq era empresário de sucesso ñ precisava do sálario de prefeito e ate hj nunca se ouve falar nisso. É assim tds mentem ou mudam de posição, mas o q vale mesmo é a vontade do povo.
    Antonio Ilson

    ResponderExcluir
  10. Vergonha em poção de pedras, quem vota no Dino é o povo, mais 5 vereadores que começaram com o povo o resto dos vereadores mais gigi casca e aproveitando. ja estão disputando espaço no gov do estado, mais o home ainda não assumiu meu povo.

    ResponderExcluir
  11. PRa falar a ve4rdade, aqui em Poção de Pedras o povo é Dino desde o começo, assim como a vereadora Angela, Adailsa, Leandro, Zé Filho, depois o sr de duta dizendo que ele levantou a bandeira do Dino, quem levantou foi o povo . Agora o prefeito e ex tão querendo se da bem para não amagar a maior vergonha política. Sem carater, receberam as boas emendas prometendo voto e agora? juraram eterno, amor ao Edinho, é rapaz, esses dois se vendem a cada meia hora. o gigi enciumado qd o novo gov assumir vai lá dizer que moveu céus e terra para eleg^e-lo mentira o povo vai eleger flavio. o uotro tá rindo atoa não fez nada e cadê os recursos?

    ResponderExcluir
  12. Carlinhos como vc cita, estes são politicos. bem observado "politicos" e não "homens", mas a atitude mostra tambem outra verdade, o voto da comunidade independe de quem eles apoiam, ou seja, eles é q estão procurando ir pra onde tem voto e não levar voto. entendeu?
    outra coisa, vc ta usando seu blog e fazendo política, cuidado tem mta gente (autoridade) lendo seu blog e pode fazer uma interpretação não favoravel a vc.

    ResponderExcluir
  13. carlinhos vc não esta sabendo fazer as suas publicações primeiramente vc deveria investigar essas pessoas vc chega ate falar de comerciante chato e espusa padre sabemos de quem vc está falando mais vc nunca foi até a igreja catolica saber os reais motivos da saida do padre por não prestar contas a comundade do que se entra e sai na igreja essa pessoa em vc se refere é uma pessoa digna dentro de3 nossa comunidade e bastanteratuante na igreja procure se imforar melhor

    ResponderExcluir
  14. Querido amigo Carlinhos vc ja percebeu q por causa da adesão do prefeito , Flavio dino fez foi perder votos do povo. kkkkkkkkkkkkkk ... da uma boa publicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita idiotice. Quem disse que flavio dino perdeu votos? Fez foi ganhar so na rua sete de setembro 6 familias tiraram os cartazes ro ladrão filho. E 65 neles. ANTONIO NONATO

      Excluir
    2. Primeiro turno no Maranhão. Taca da gota serena na familia sarney kkkk

      Excluir
  15. a sorte deste flavio dino é cascaria vai dar a maioria aqui em poção vamso cascaria leva o flavio dino ao governo aqui nós mudamos agora flavio dino por causa de cascaria gildasio é fraco não tem mandato a sorte foi os desviou q edmar cutrim passou a mão mais cuidado isso vai render aguarde

    ResponderExcluir