Compartilhe essa Notícia:

Dr. Jorge
No dia 18 do corrente, o prefeito da Lagoa Grande, Dr. Jorge (PT), participou de uma coletiva com três blogueiros que cobrem a região Fernando Ramos (http://blogdofernandoramos.com/), Josivan Lima (http://lagoagrandemanews.com.br/) e Djalma Silva(http://www.djalmasilva.com.br/). Durante a coletiva, o prefeito respondeu perguntas, falou das eleições e fez uma longa avaliação de seu governo. (reveja aqui a entrevista na integra). Ele falou pouco sobre o concurso público, mas afirmou que “após as eleições vamos dar as portarias de todos os aprovados e os classificados vamos ver toda a demanda para depois convocá-los”.

Ainda na entrevista, Dr. Jorge voltou a mencionar o concurso relativo aos ACS: “Agentes de Saúde estamos esperando a liberação de recurso para mais uma equipe do PSF e com essa liberação aí vamos chamar os classificados do seletivo de Agentes de Saúde”, garantiu o prefeito.
Continua...


A entrevista foi importante, porque Dr. Jorge afirmou aos três blogs baseado na cidade que entregará as portarias aos aprovados no concurso público da Lagoa Grande e convocá-los para o trabalho.


A eleição termina neste domingo, dia 26, espera-se que o prefeito comece a cumprir o prometido na primeira semana.

Em tempo, o concurso público foi realizado no dia 30 de março de 2014 e cerca de 900 candidatos participaram do certame ( reveja )


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários