Compartilhe essa Notícia:


A Presidente Dilma foi eleita no domingo com pouco mais de 3 milhões de votos de diferença sobre o seu concorrente, o Senador Aécio, ela venceu em 15 Estados, o Aécio venceu em 11 Estados e no Distrito Federal, coube ao Maranhão a maior votação proporcional do Brasil, com 78,76% contra  21,24% e o município maranhense de Belágua deu também a maior votação proporcional 93,93% a Dilma contra 6,07% de Aécio.

Veja a votação de DILMA E AÉCIO na Região do Médio Mearim, onde o município de São Roberto deu a maior votação proporcional da Região seguido de Esperantinópolis.


Envio Henrique Muniz 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Parabenizo ao povo de LIMA CAMPOS, pelo que parece a educação lá é maior que o bolça escola.

    ResponderExcluir
  2. Percebesse que quanto mais desenvolvida a cidade, maiores foram as porcentagens na candidatura de mudança em relação a esse governo improdutivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observe o Resultado das eleições nas cidades mais desenvolvidas da nossa região.

      Em Teresina - considerado um dos lugares mais esclarecidos do Piauí, pelo menos em tese, dos 506.201 eleitores aptos a votarem, 10.79% se abstiveram, o que equivale a 54.627 votos. Já 310.085 (71,75%) votaram em Dilma Rousseff e outros 122.069 (28,25%) votaram em Aécio Neves. Houve 4.155 votos em branco, totalizando 0,92%, e 15.265 votos nulos, o que equivale a 3,38%.

      São Luís, onde 619.426 eleitores estavam aptos a votar, se abstiveram 79.028, ou seja, 12,76%. Outros 362.073 (70,41%) votaram em Dilma Rousseff e 152.197 (29,59%) em Aécio Neves. Votos brancos somaram 9.397, 1,74%, e votos nulos 16.731, totalizando 3,10%

      Excluir
  3. vçs e tao burro Eleitores do Aecio Nordestino la Nas Regioes dos Ricos Sudeste Sul e Centro Oeste nao querrer nem ver vçs estao com Raiva de vçs sempre fato de ser Nordestino vao nas colunas socias o Preconceito coisa bem feito pra quem se Acha Rico vao vota no Candidato dos Rico Eles tao nem pra vçs porque vçs sao NORDESTINO entao vçs nao Existe para Eles vç sao pobers coitando.agora vçs enterdeiro a diferença que Aecio dos Ricos e Dilma dos Pobres e vçs que votarom no Aecio vçs sao o que mora onde se no Nordeste vao nega a origem de vçs. porque Eu sou Nordestina com muito orgulho meu erro foi ter votando nesse partido dos Ricos nem querre ver nos na prente deles se tivesse aganhado a gora estao querrendo a Divisao do Brasil nao querrer se mistura com esse povo do Nordeste povo pobre coitados e fedidos. pra Eu apreder aliçao e apredei no proximo vou vota no Candidato dos pobre que gosta do povo do Nordeste. fica aliçao pra nos do NORDESTE besta que querria ser Rico votou nesse cara pra Eles todos do Nordeste Eles nao querrer fora do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender escrever sua analfabeta, não deu pra entender nada !!!

      Excluir
  4. Parabens Lima Campense , por sua clareza em mudança e saber votar sem medo de ameaças ptista , Povo esclarecido é outro nivel , parabens

    ResponderExcluir
  5. e se vçs acha alguma coisa de vantagem no Governo dos Ricos nao ia vçs sao bem informado ver as colunas socias fecekook vai olha o Preconconceito do Povo Rico com vçs Nordestino e agora vç mora onde leitor Aecio candidato dos Ricos Eles querre sapara o Brasil do Povo pobre quem vçs que mora no NORDESTE Intao vai ser todos nos do Nordeste que se acha Rico vai ter que se muda pra la mora nas Regioes dos Ricos como Sudeste Sul Centro oeste. vai ser dois Brasil o Brasil dos Rico e Brasil dos Pobre Regiao NORDESTE coisa boa pra quem votou no Aecio se Ele tivesse ganhado vçs pobres moradores do Nordeste vçs ia era pau bem feito e agora vao cria vegonha na cara que vçs todos sao Nordestino.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU ME SENTINDO MUITO FELIZ COM O POVO DE POÇÃO DE PEDRAS PELOS 8.482 (81 %) VOTOS DADOS A NOSSA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF. A NOSSA POPULAÇÃO RECONHECEU A IMPORTÂNCIA DAS POLÍTICAS SOCIAIS DOS GOVERNOS DO PT DURANTE ESSES 12 ANOS DE LULA E DILMA. ANTONIO LUIS!!!

    ResponderExcluir
  7. Lima Campos esta de Parabens por esta sendo Rejeitando pelo povo dos Ricos das Regioes dos Ricos estao querredo a separa o Brasil o Brasil dos Ricos Sul Sudeste e Centro oeste o Brasil dos Pobres Nordeste e vçs estao de Orgulhos de ser Rejeitando sempre fato de ser Nordestino estao fazendo isso agora quando perdeu se tivesse ganhando nao ia olha vçs pobres do Nordeste nem Olho do Cu coitados.

    ResponderExcluir
  8. NÃO É COM POUCO MAIS DE TRES MILHOES, E SIM "COM MAIS DE TRÊS MILHÕES DE VOTOS".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI NA MINHA PEQUENA CIDADE, TEVE UM EX-PREFEITO QUE SAIU A PEDIR VOTOS PARA AÉCIO, TANTO NA SEDE COMO NO INTERIOR, NA SEDE, ELE LEVOU UM TREMNDO NÃO DE UM COMERCIANTE DO CENTRO DA CIDADE, QUE O MANDOU IR CRIAR VERGONHA, IR TRABALHAR E NÃO TENTAR ATRAPLHAR A PRESIDENTE DILMA. O CABRA SAIU COM TANTA VERGONHA E RAIVA QUE FOI DIRETO PARA UM BAR E TOMOU UM COPO CHEIO DE CACHAÇA PARA AMENIZAR.

      Excluir
  9. Em todos os municípios da nossa região Médio Mearim, muitas lideranças políticas da oposição pediram e insistiram para que os eleitores votassem no AÉCIO NEVES, porém de nada adiantou os pedidos dos políticos que já tiveram mandatos, outros que aspiram terem candidaturas pela frente. O povo queria era DILMA, e este foi o resultado da imensa maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, aqui na minha cidade de São Roberto, localizada entre Esperantinópolis e São Raimundo do Doca `Bezerra, tem um Ex-Prefeito chamado Zé Wilso, que saiu pedindo votos nas casas para o tucano, fazendo panfletagem e tentando entregar cartazes, quando viu que opovo não aceitava, recuou, rancou os adesivos do carro e ficou no muro escanchado. Também teve outros aliados que fizeram o mesmo para tentar arrumar votos para Aécio, pensavam que seria igualmente a Flávio Dino, que o povo ia votar no tucano face a votação do primeiro turno e ainda pensa que os votos foi ele que conseguiu Quebrou a cara juntamente com outros mais. Quando o povo enoja, não tem jeito não!

      Excluir
  10. Eu nunca na vida vou vota no Candidato Rico nem do PSDB que Eles nao gosta do povo Nordetino ja pensou espara o Brasil pra nao se mistura com os Ricos Eles nao nem saber do Povo Nordestino sempre fato de nos ser pobres mais muito Rico aqui no Nordeste que pegou na cara essa bem feito povo NORDESTINO.

    ResponderExcluir
  11. Uma vergonha, vergonha, vergonha, vergonha. O que esse povo do Maranhão, não digo do Maranhão. E sim do nordeste todo. Ficar com medo de perder o bolsa família. E pensam que o Aécio ia governar só para os ricos. Então 51 milhões de pessoas no Brasil são ricos? E os 30 milhões que não votaram também são ricos. Ou seja, 81 milhões são só ricos.? Gente vamos pensar, essa mulher tá destruindo o Brasil. Vai ser 16 anos do PT no poder e nada mudou. Nada. As coisas tão piores. Vergonha

    ResponderExcluir
  12. vergonha povo besta do Nordeste se Humilhado para um Candidato dos Ricos se Eles nao querre se junto com povo pobres e fedorento viva Divisao do Brasil NORDESTE DOS POBRES NOGENTOS FEDORENDOS.

    ResponderExcluir
  13. e Pior que ia ja estao com preconceito agora que pedeu querrendo a Divisao do Brasil deixando os besta ignorante fedorento caipira do NORDESTE se tivesse ganhado nao ia nem olha olho do cu governo dele seria penas para regioes dos Ricos como Sul centro oeste sudeste.vçs do Nordeste pobre ou Rico tudo mesma bosta mora no NORDESTE;

    ResponderExcluir
  14. POVO DO NORDESTE VÇS RICOS E POBRES SAO MESMA COISA NOGENTOS FEDORENTOS E CAIPIRA ANALFABERTOS DESIFORMADOS PIOR DE TUDO SAO nordestinos.querremos a divisao do Brasil Eu moro em Sao Paulo nao querro ver um Nordestino na minha frente nao interrenssa si voltou ou nao pro Aecio nosso Candidato so nosso FORA NORDESTINO>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto é vc filho da puta não sabe nem escrever DESINFORMADO é vc ta achando rui dividir o Brasil com NORDESTINO vai mora na EUROPA PALHAÇO. F.C.

      Excluir
  15. Belagua a cidade q deu o maior percentual p dilma, e a cidade com a menor renda percapita do brasil.
    Por ai se vê.

    ResponderExcluir
  16. NUNCA VI TANTA IDIOTICE JUNTA. KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca? pois a sua é a maior do que todas juntos! eu disse a sua mesmo que é o maior IDIOTA dentre os muitos. Você!

      Excluir
  17. VÇS NORDESTINO RICOS E POBRE SAO MESAMA MERDA E BOSTA SAO NORDESTINO NOS INPORTANTE VAMOS SEPARA O BRASIL DE VÇS FEDORENTOS VAMOS CONSEQUIR ELEGEM UM CANDIDATO VÇS FICA DE FORA NO BRASIL QUE SO NOS DOS RICOS MILIONARIO. FORA BANDO DE CAIPIRA DEVIA SAI DO MAPA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota filho da puta do Sul bosta tem é ai no sul e sudeste, me responde uma coisa qual tipo de musica que vc gosta? por acaso seria as do Latino, Kelly Key, MC Gui ou é da musica da lacraia só musica boa tem a nessa região, agora nos aqui do Nordeste temos que ouvir Caetano Veloso, Gal Costa, o Rei do Baião, Ivete Sangalo, Claudia Leite quer que site mais seu IMBECIL FILHO DE UM RONCA E FUÇA. F.C.

      Excluir