Compartilhe essa Notícia:

De Sérgio Matias 

Na madrugada de terça-feira (30), por volta das 3 horas, o ex-candidato a prefeito e ex-vereador da cidade de Lago Verde, Marlon Costa (PTC), 34 anos, e dois correligionários, retornavam de São Luís quando foram perseguidos por cinco indivíduos que estavam em um veículo Celta, cor preta. Segundo o político, o fato ocorreu em uma estrada vicinal que liga os povoados Juçaral e Vital Brasil, já em Lago Verde.

Durante a perseguição os mesmos efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao Chevrolet/Cobalt 1.8, cor prata, placas de Lago Verde-MA - OJH 9132, propriedade do vereador, que, temendo o pior tentou adentrar numa fazenda, mas perdeu o controle do carro que acabou batendo em uma cerca de arame. Ele e um dos passageiros abandonaram o veículo e se embrenharam no mato, enquanto o outro, que vinha no banco de trás, não teve tempo de fugir e se fingiu de morto.
Continua...


Após descerem do Celta os indivíduos se aproximaram do carro do vereador, quebraram o vidro com o cabo da arma, e se apossaram de um notebook que estava no interior. Os bandidos ainda chegaram a comentar que o rapaz que estava no interior do veículo estaria morto.

Os tiros acertaram a lataria, pneus e vidros do carro. Por enquanto, a polícia trabalha somente com a hipótese de assalto.








EM TEMPO: Nas eleições de 2012, como candidato a prefeito de Lago Verde, Marlon Costa obteve 1.593 votos e ficou em terceiro lugar.




_________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários