Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Angelo, deu uma estridente demonstração de que aprendeu com o eleitorado poçãopedrense que o traiu nos últimos dias da eleição em 2012, votando em seu adversário Cascaria e colaborando para a derrota histórica dos 1500 votos de diferença. De certa forma, Gildásio fez a mesma coisa, ao deixar de apoiar Lobão Filho, 10 dias antes da eleição.

O Blog do Carlinhos, no dia da visita de Lobão Filho em Poção de Pedras, (no dia 11 de setembro) chegou a questionar o prefeito Gildásio sobre essa possibilidade. Um pouco irritado, ele respondeu: Carlinhos, sou um homem de posição”. Veja o vídeo acima.
Continua...


No comício, em fez um longo discurso, declarando apoio a Lobão Filho. Caso, Gildásio estivesse tão ofendido com Lobão Filho por recusar a tomar café em sua casa, ele nem no palanque deveria ter subido. Detalhe: Lobão Filho chegou a Poção de Pedras quase ao meio dia e terminou os atos políticos por voltadas 13 horas. O café já tinha esfriado, Dr. Gildásio. Conta outra para explicar a desenteria vermelha.

Entrevista no dia 11 de setembro, na visita de Lobão Filho a Poção de Pedras

Carlinhos – a sessação de receber Lobão Filho em Poção de Pedras...

Gildásio - É a sessão de estar caminhando no caminho certo, de trabalhar para um jovem dinâmico e que pode levantar esse estado, e nos dá a esperança.

Carlinhos - E sobre os boatos de que passaria para Flávio Dino?

Gildásio – Eu sou um homem de posição.

Amanhã, vamos postar o discurso de Gildásio no comício de Lobão Filho em Poção de Pedras.
________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Essa postagem não teve comentários até agora, porque o povo do gildásio que gosta de comparar ele a Jesus Cristo, reconheceram que o texto é verdadeiro e estão no silêncio da vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Votei em Gildasio e nao me arrependo se ele fosse candidato hj votaria de novo, comparando ele a Cascaria tem valores muito mas vistos para uma sociedade e liderança a uma populaçao. Mas vamos ser sincero é uma falta de vergonha nao so ele mas Cascaria principalmente por ser prefeito atualmente, faltando menos de uma semana fazendo isso, pq pensam so pelo lado da vantagem. Acordem minha gente, nao sei com tem pessoas tao sem noçao que brigam por causa de politica, sao todos do msm jeito.

    ResponderExcluir
  3. meu pai do céu poção parece que estar é enfeitiçado os nossos representantes é um pior do que o outro vala me Deus, eu ela dino agora só lobinho é o jeito, e o pior de tudo é que tem gente que vai atras desses caras é brincadeira viu, o povo imundo naaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  4. Dr Gildasio , depôs da mulecagem que fizeram , com ele , ns quele palanque . Nem elogios esse lobao fez a dr Gildasio ,.nem tocou nu seu nome e vendo todo seu eleitorados , contrario seu candidato .foi em sai luis falar com a cordeação de lobao. E no governo . Entregar sua decpcao so governo e nao mas apóia lobao . Isso e de homem serio . Depôs foi chamado por Flávio dino e sus equipe . De coordenação política . Onde teve todo apoio. Do candidato a governo do estado . E seus assessores como Humberto coltinho

    ResponderExcluir
  5. Vcs conhece dr goldasio homem devoto prestigio mó estados e conhecimento . Nso íris ficar humilhado junto com seu povo .

    ResponderExcluir