Compartilhe essa Notícia:

O filho de Chico Jovita é o mais novo desempregado do Estado.

A governadora Roseana Sarney exonerou da Casa Civil no dia 22, o ex-vereador de Esperantinópolis Frankson Mendes Carneiro. O filho do atual vereador e ex-prefeito Chico Jovita estava lotado no cargo em comissão de Assessor Sênior, Símbolo DAS-1, da Casa Civil. Só perguntando ao Frankson que ocupação é essa e se ele efetivamente desempenhava a função na Casa Civil.

E mais uma pergunta: quantas pessoas em Esperantinópolis tinham conhecimento que Frankson Carneiro era assessor da Casa Civil do governo do Estado?
Continua...

Em outubro, depois das eleições do dia 5, a governadora Roseana Sarney exonerou 187 pessoas somente na Casa Civil, o que deve aumentar o desemprego no estado!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. A governadora Roseana tem dito que vai entregar o governo ao seu sucessor enxuto, por isso não vejo nada de anormal as exoneração, dos cargos de confiança do seu governo.
    Existe muito exagero na imprensa, principalmente nesses blogueiros de plantão.

    ResponderExcluir
  2. é o logico tem que tirar esses parasitas do governo e vem mais kkkk

    ResponderExcluir
  3. Um Assessor Sênior, Símbolo DAS-1, da Casa Civil faz o que todo assessor faz: ASSESSORIA. Sim, ele dava assessoria na casa civil do Estado do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Bem empregado. Nunca deu um dia de trabalho como assessor da casa civil, na verdade era um marajá de luxo lotado na casa civil, há exatamente vinte anos chico jovita e seus filhos recebem do governo sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Eita coisa boa vai trabalhar...acabou tua bolsa preguiça....o que mesmo essa criatura fazia??

    ResponderExcluir
  6. Quem falou ai em cargo de confiança? Se fosse de confiança não haveria nada de mais ela deixar esse pessoal até o final do mandato dela, essa exoneração em massa ta acontecendo pelo fato de todos serem "funcionários fantasma", que estão mamando dinheiro do nosso bolso desde o começo do mandato dela, gente que recebe sem nunca ter colocado os pés no local onde deveria estar trabalhando. Está fazendo isso pra na hora que a equipe de transição chegar pra investigar não denuncia-la para o TCE.

    ResponderExcluir
  7. Essas pessoas que receberam do estado, deveriam devolver os recursos do cidadão que trabalha com juros e correção monetária e depois dá um molho de XILINDRÓ.

    ResponderExcluir