Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Jailson, alegre e contando vantagem
O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR), acompanhado de uma comitiva de sua cidade, participou da festa da vitória de Vinicius Louro em Pedreiras; ele subiu ao palco, acenou para a multidão, ingeriu uns refrescos e transparecia alegria.

Uma hora antes, o gestor limacapense deparou-se com o Blog do Carlinhos e foi logo contando vantagem:

“Carlinhos, Eu e o meu grupo conseguimos a maior votação da região. Eu apoie mesmo Vinicius Louro e Andrea Murad. As votações dos dois somadas dão mais de 52%. Então, são votos meus, trabalhamos pela resultado, visitamos os eleitores, corremos atrás dos votos e merecemos o reconhecimento. Na região, nenhum outro prefeito conseguiu sequer 50%, mas nós, o prefeito e seu grupo políticos de Lima Campos, conseguimos mais de 52% para nossos candidatos a deputado estadual”, frisou Jailson Fausto.
Continua...


Na casa do deputado Raimundo Louro, Jailson Fausto foi homenageado pelo repentista Luizinho do Irauçuba pelos votos que conquistou para Vinicius Louro e lá, para tantas da madrugada, pegou o microfone e foi o primeiro a discursar agradecendo os votos para Vinicius Louro.

Veja o discurso do Prefeito Jailson no vídeo.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários