Compartilhe essa Notícia:

Jair Alves
Por volta das 10h00, em votação aberta ao público, realizada na manhã desta sexta-feira (24), na Câmara de Vereadores de Lago do Junco (MA), o vereador Jair Alves (PSB) foi eleito presidente da Casa para o biênio 2015-2016.

Com 8 votos a favor, 01 contra (da vereadora Josa Arruda), a chapa encabeçada pelo vereador Jair Alves assumirá a cadeira do executivo lagojuncoense a partir do dia 1º de janeiro de 2016 e estará no comanda da Casa em 2016, ano de eleições municipais.

Josa Arruda é vereadora da oposição, ligada ao grupo do ex-prefeito Haroldo Leda. A eleição do vereador Jair Alves contou com o apoio dos vereadores do grupo do prefeito Osmar Fonseca e de sua esposa Edna Fonte.
Continua...

Antecipação da votação

A eleição da mesa diretora foi antecipada, de acordo com uma emenda aprovada em sessão ordinária no mês passado. Segundo a Lei Orgânica, a nova da Câmara para o segundo biênio será empossada automaticamente no dia 1° de janeiro de 2015, data em que ocorrerá a transmissão dos cargos, com lavratura do respectivo termo.

O vereador Joaci Vieira segue no cargo de presidente até o final deste anos; ele foi um dos vereadores que votou no colega Jair Alves para sucedê-lo na presidência a partir de 2015. O espírito de grupo e companheirismo está prevalecendo em Lago do Junco. 

 Fotos da votação realizada hoje, na Câmara de Vereadores de Lago do Junco (MA)














Vereador Jair Alves (PSB), eleito presidente
 da Câmara de Vereadores de Lago do Junco
“Um jovem guerreiro que representa a nosso povo com garra, luta e perseverança. Membro do PSB e um dos maiores lideres politico do município. O povo juncoense te abraça. E acreditamos que fará um ótimo trabalho”, foi o depoimento de Tiago Penha.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vereadora Josa uma andorinha só não faz verão.kkkkkkkkkkkkkkkk ôôô coiitadakkkkk

    ResponderExcluir
  2. uma andorinha não....um sibito e fumante...ôôôôôôhhh muié que fuma meu Deus....

    ResponderExcluir
  3. ESSE COMPOSIÇÃO É A QUE APRESENTA O MAIOR NUMERO DE PICARETAS DA HISTÓRIA POLÍTICA DE LAGO DO JUNCO... ESSA CÂMARA É FODA.

    ResponderExcluir
  4. COMPOSIÇÃO DE MERDA, O MAIOR MONTE É O ZÉ WILSON.






    ResponderExcluir