Compartilhe essa Notícia:

Deputado Raimundo Louro e James Freitas 
O Blog do Carlinhos encontrou o pecuarista James Freitas, ao lado de sua esposa, no Trio Matrix, festejando a vitória de Vinicius Louro na noite do domingo  ( reveja ). James é filho do Janduir, proprietário de grandes extensões de terras em nossa região. Ele revelou que ficou surpreso e feliz com a postagem "James Freitas lidera as pesquisas para Prefeitura de Poção de Pedras em 2016?" e sobre a possibilidade, foi bem sucinto: “Vamos ver no que vai dá essa história toda; e se a população de Poção de Pedras quiser entro de cabeça”, comentou ele.

O mais animado com essa possibilidade é o deputado Raimundo Louro. O parlamentar me puxou no canto e disse: “Peço que você coloque no teu Blog o que vou dizer: se o James Freitas for candidato a prefeito de Poção de Pedras ele terá o meu apoio e o apoio do deputado estadual Vinicius Louro”, afirmou o deputado.
Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Se entrar tem meu voto... pq se for o GIGi voto mesmo é no casca.
    Esse aí é forte

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.. bom candidato.

    ResponderExcluir
  3. Grande empreendedor, homem sério nos negócios e não gosta de cascaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAMES SEMPRE TRATOU SEUS EMPREGADOS COM RESPEITO, ELES MESMO FALAM ISSO.

      Excluir
  4. Bom nome...especialmente pq os que se lançaram ate agora sao fraquinho... MAS pro povo querer ele tem que se lançar!!!

    ResponderExcluir
  5. Homem de respeito e trabalhador tem meu voto perdeu meu voto cascaria vcs mora longe esse é daqui próximo e tem seus imóveis aqui vamos q vamos cascaria e sabedoria e eua família são pobresagora q esse marco vei melhorar de vida o resto ssão igual a mim

    ResponderExcluir
  6. Ze filho da farmácia já falou cai fora cascaria o povo de Poção é falso teus votos só são aqueles 3600 pode é morrer de gastar q tu não ganha a

    ResponderExcluir
  7. James Freitas prefeito e Dr. Gildasio vice. Isso sim vai ser o terror. 2016 vem com tudo.

    ResponderExcluir
  8. Estou contigo James porque em Gildásio e Cascaria minha familia inteira não vota...James é uma grande possibilidade...Estou na torcida para que sua candidatura se torne uma realidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou na torcida, porque em Cascaria e Gildásio não vota mais.

    ResponderExcluir
  10. Sao muito fraco esses politicos de poçao de pedras,só forasteiro tem moral pra administrar essa cidade.

    ResponderExcluir
  11. eita povo burro!! é só aparecer um homem q tem dinheiro e o pessoal logo fala q vota nele, esse air não dar nem bom dia para os pobres. poção merece mesmo os prefeitos q tem, principalmente esse cascaria, o dinheiro q ele tem não vai ajudar em nada nossa poção de pedras, ou seja tanto faz quem tem um milhão ou um real, o q vale e o preparo do candidato, pesso ao blogueiro q coloque o perfil desse james, qual sua preparação para cuidar do povo, sabemos q cuidar de bois não é a mesma coisa q cuidar de gente, lembro quando ainda morava em poção e olhei a forma q esse cara tratava seus vaqueiros, era cada nome q não merece nem ser falado, o cara só passa em poção com os vidros fechados q não é para falar com ninguém e agora do nada surgiu como a salvação de poção, pera air!! vamos pensar melhor, certo q estamos sem muitas opções mas esse air já é demais, e olhe q não vou muito com essa administração de cascaria.

    ResponderExcluir
  12. amigos esse james é igual cascaria vai prender o dinhiero mazim falou a verdade tem q ser é dr gildasio olha nós aqui hoje empresarios e olha o povo do cascaria todos passando mal e lisos queremos é dr gildasio um exemplo tambem é proa carrão erisvaldo supermercado com varios funcionarios antes era vigia bom dr gildasio

    ResponderExcluir
  13. Gildasio nao da.. o povo nao quer...
    JAMES P PREFEITO

    ResponderExcluir
  14. SE ELE TOMAR ALMENOS DOIS BANHOS POR SEMANA EU VOTO NELE.

    ResponderExcluir
  15. Ouço os seus vaqueiros falarem mto bem do James

    ResponderExcluir
  16. Empresário preciuarista. Nao dar certo , nao queremos gente rica pra prefeito . Queremos e gente inteligente e competente , que conhece o sofrimento do povo . Por causa dese tal de James. Nos nao temos matadouro . Foi culpa dele agora quer ser candidato , agora bem aí. E muito simismo . E Gildasio de volta esse sim , sabe a importância , que tods tem , respeita a classe política as liderança e pricipalmrnte o povo pobre .

    ResponderExcluir
  17. O homem e dr Gildasio . Nem cascaria. Nem Freitas .queremos e gigi de novo . Errei nao ter votado nele Mas sei que ele. E o melhor pra tods nos . Pelomenos. Ja conheço . Esses dai sao farinha do mesmo saco . Sao rico nao ligao pra pobre . Te mete com esses caras . Promete tudo . Ja esquecerão o que esse tão dr cascafora fez com o sr João tatá e centenas de homems serio de nossa cidade . Nao queremos bujão nem esqueletaria queremos e quatro anos de paz com Gildasio .

    ResponderExcluir
  18. Nao podemos mas confiar , nesses lobos . E Gildasio de novo . Esim a jente ja conhece . Homem muito educado e sábio , sabe conversar e sabe tratar as pessoas com educação , tenho muito arrependimento de tercvotqfo em cascaria , perdemos ecatraaa atrasamos a mossa história

    ResponderExcluir
  19. Rapaz esse rapaz James nao sabe que e política . Quem conhece esse homem aui em pocao de pedras . O Raimundo louro , pensa que aki e pedreiras. E tiradela do vale , votei no seu filho . Aí vc quer manda em pocao .Aquir nos temos o. Os nosso . Aí vc quer trazer mas um forasteiro . Agora bem aí ". Votei em comícios louro . A nível estadual. Mas ali e. Gildasio. Prefeito 2016 nao tem ora mingúem . Cuide de sua cidade que nos cuidamos da nossa .

    ResponderExcluir
  20. Grande parte do povo de poção, não sei por qual motivo; sempre vota no candidato que tem mais dinheiro.
    Concordo plenamente que; pra governar um municipio tem que ser capacitado em gestao publica e compromisso com o povo.
    De que adianta ser rico e ser ignorante de pensamento arcaico!
    Poção de pedras precisa de um prefeito ou prefeita que olhe pelos jovens! Todos os anos dezenas deles são obrigados a sair da cidade por falta cursos e empregos na região.
    Precisamos mudar, precisamos de oportunidade na nossa cidade! Não dar pra continuar assim; a principal fonte de renda da cidade é a prefeitura! Nossa cidade precisa de empresas, precisa de geração de emprego, de apoio ao comercio local.
    Mas infelismente o povo não pensa assim, eles só se preocupam em o candidato ter dinheiro.

    ResponderExcluir
  21. Sou oposicao. Mas Se for p votar em gigi eu nao voto.. melhor votar no cascaria q tem um governo menos pior do q o do Gigi.
    O james ja é um nome melhor

    ResponderExcluir
  22. Votei Nesse empresário , cascaria , so tor muito e falta de respeito com a nossa sociedade. . Nao respeita a classe política , esculhamba os vereadores as lideranças empombo todos nosso povo . Queremos e gigi e o o mas preparado pra pocao .

    ResponderExcluir
  23. Quanta falta de imaginação do povo de Poção, qualquer um que seja rico ou que se diga rico, já se torna candidato e, favorito ao pleito de prefeito de nossa cidade, e ainda tem gente que quer ter razão para reclamar, reclamar de que ? ora o candidato que se elege comprando voto, não tem compromisso com ninguém e, quem vende seu voto não tem moral para reclamar de nada.Por isso eu pergunto aso povo de Poção! o que queremos, do que precisamos? de um bom administrador ou de um rico qualquer para ficar mais rico enquanto o povo continua pobre? Pesemosd bem se o cara é rico, a riqueza é dele, não nos pertence. Olha só o exemplo do atual Prefeito a riqueza dele tá servindo para alguns desses pobres que correram atrás dele durante a campanha passada?claro que não.Pois bem esse outro rico é do mesmo jeito ou pior podres crer.

    ResponderExcluir