Compartilhe essa Notícia:

 Mearim Motos Honda, a nova parceira do Blog do Carlinhos 
Marcílio Ximenes da Mearim Motos Honda
No começo da tarde desta quarta-feira (29), o Blog foi convidado para um café na Mearim Motos Hondas de Pedreiras. Fomos recebidos pelo gerente executivo da empresa Marcílio Ximenes que, educadamente, preparou e serviu-lhe um delicioso café express. Marcílio disse ser leitor assíduo do Blog do Carlinhos e mostrou interesse em divulgar a empresa em nossas páginas online, incluindo o Catingueiro.Com e Rádio Catingueiro.com. Marcílio explicou que a Mearim Motos domina mais de 90% do mercado na região de Pedreiras. A Mearim Motos tem 20 postos em cidades da região (Lago do Junco, Poção de Pedras, São Roberto, Esperantinópolis...).

“A Mearim Motos é a concessionária que mais vende motos da Honda, proporcionalmente”, explicou Marcilio Ximenes.

Baseada em Pedreiras, Já há alguns anos que a Concessionária Mearim Motos  se consolidou no Médio Mearim; e se tornou ainda conhecida através do marketing criativo elaborado por Marcílio Ximenes ( veja propagandas da Mearim Motos Honda)O gerente informou que a empresa pretende investir maciçamente em mídias online, dai o interesse do gerente pelos empreendimentos do Blog do Carlinhos.
Continua...

“Riquinho Bem Novinho”: conheça Mário Ramalho, o dono da Mearim Motos

Mário Ramalho e Marcílio Ximenes 
Na oportunidade, Marcílio levou o blogueiro para conhecer um dos donos da Mearim Motos, Mário Ramalho. A Mearim Motos, faz parte de um grande grupo empresarial do Piauí, pertence a três irmãos e, Mário Ramalho, é o mais velho deles com apenas 38 anos. Mário Ramalho, apesar da juventude, mostrou-se experiente, centrado e muito afável, estava na empresa e parabenizou os funcionários da Mearim Motos pelos alcances de vendas espantosas na região.

“Olha Carlinhos, já vi o teu Blog”, garantiu o Novinho Bem riquinho ao lado de seu gerente Marcílio Ximenes.

E para concluir, A Mearim Motos é a nova parceira do Blog do Carlinhos e suas congêneres (o site de notícias Catingueiro.Com e a Rádio Catingueiro.Com).  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Futuro Prefeito de Pedreiras, podem escrever o que eu digo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou formado marketing e vendas... Falo três idiomas inglês, espanhol, português...

    ResponderExcluir