Compartilhe essa Notícia:

As conversações referentes às eleições de 2016 voltam a esquentar nos municípios da região depois de encerrado completamente o pleito de 2014. Cada município, claro, tem suas particularidades na política. O Blog do Carlinhos elaborou umas notinhas que esclarecem um pouco os bastidores da política atual de Trizidela do Vale. Vamos a elas.

* Oposicionistas aguardam um racha no grupo do prefeito

Os oposicionistas aguardam um racha no grupo do prefeito Fred Maia que o enfraqueça na disputa em 2016. Imaginam (ou almejam) que o ex-prefeito Jânio Balé e o comerciante Chico Chicote lancem, em conjunto, um candidato. No entanto, Fred Maia, tem conseguido manter a unidade do grupo, apesar das ameaças, dos boatos e, principalmente, do “fogo amigo”.

* Fred Maia tem um grupo forte

O grupo do prefeito Fred Maia é forte; conta com apoio do deputado estadual Raimundo Louro, em 2016, contará com o apoio de Vinicius Louro; tem o apoio de dezenas de lideranças políticas fortes no município como o ex-prefeito Jânio Bale, a ex-vereadora Tinânia e Chico Chicote; além de contar com apoio de seis vereadores: Corró, atual presidente da Câmara, Sinval, vice-presidente, Chicutinha, Lidinaldo, Chagas Melo e Hamilton do Gás.

* As Curicas

As “Curicas” compostas pelo ex-prefeito Paulo Maratá, sua esposa Acione e Kariádine Maia. É o grupo oposicionista mais forte, unido e coeso. O grupo das Curicas tem 4 vereadores: Lúcia da Farmácia, Dalcir, Belmiro, Luciano Aguiar. Paulo Maratá e Kariádine são os grandes adversários de Fred Maia e seu grupo. Em 2016 terão acesso ao Governo do Estado, comandado por Flávio Dino; eles também contarão com apoio do deputado estadual Fábio Macêdo e do deputado federal Weverton Rocha. É um grupo perigosíssimo.
Continua...

* Ronaldo Medicamento

O empreendedor Ronaldo Medicamento formou ou está formando um terceiro grupo para disputar a Prefeitura em Trizidela do Vale. Ele conta com apoio de Alisson e Helson que deram 600 votos para Carlinhos Florêncio no pleito do dia 5.

* Ronaldo Medicamento não tem perfil de 3ª Via

Apesar de ser o terceiro grupo em Trizidela do Vale, não se pode classificar Ronaldo Medicamentos como a terceira via política de Trizidela do Vale, até pela sua história política recente envolvida com a administração do então prefeito Jânio Balé ou no grupo das Curicas. É uma espécie de Cavaleiro Solitário em Trizidela do Vale. Daria um bom vice.

* A Terceira Via pode se formar

O Blog tem informação que um grupo formado por pessoas descontentes ou com a atual administração do prefeito Fred Maia ou com os grupos oposicionistas no município estão se articulando para formar a Terceira Via de Trizidela do Vale. Tem “chico” pelo meio.

* O vice favoreceu Fred

A eleição do vice-prefeito de Trizidela do Vale Vinicius Louro para a Assembleia Legislativa abriu um leque de oportunidade para o prefeito Fred Maia. Ele está livre para usar esse cargo para oferecer a algum aliado que anda meio esquivo, descontente, talvez certo Doutor, “Filho do Pai da Trizidela”. Desde que o deputado Raimundo Louro não cresça os olhos na vaga do vice deixada pelo filho e diga: “Não, essa vaga é nossa!” De mão dessa vaga, Fred Maia pode ajeita a situação de um aliado poderoso e quebrar as pernas definitivamente do boato de debandada. A debandada só aconteceria se fosse todo mundo, porém, se um permanecer no grupo, todos permanecerão. Sozinho é que ninguém sai. Conveniências...

* Fred Maia, prefeito de Pedreiras...

Ah, tem um boato que corre a boca pequena que o nome de Fred Maia estaria cotadíssimo para concorrer a Prefeitura de Pedreiras. A população pedreirense sente que Totonho não administra bem, enquanto o colega dele do outro lado da ponte dá um show de obras. Esse tipo de boato aconteceu com Paulo Maratá que era prefeito de Trizidela do Vale e também foi cotado com um nome para concorrer por Pedreiras. No entanto, sabe de uma coisa, não vou falar mois nisso, porque se falasse diria que a briga pela presidência da Câmara valeria uma prefeitura.

* Kariádine Maia se interessou pela Rádio Catingueiro.com

Kariádine Maia foi a única liderança política de Trizidela do Vale que se interessou pelo novo empreendimento do Blog do Carlinhos, a Rádio online Catingueiro.Com (http://radiocatingueiro.com/). Ela entrou em contato com o Blog do Carlinhos via whatsapp, parabenizou a inciativa, mostrou muito interesse, propôs parceira e concluiu com uma frase mordaz que equivaleu a um tapa no rosto do blogueiro. “Esperamos que esse novo meio de comunicação seja imparcial”, escreveu ela. Essa Kariádine...

E eita política pesadona...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. PODE JUNTAR TODOS OS DA OPOSIÇÃO MAIS OS DESGOSTOSOS DO GRUPO E MAIS O FOGO AMIGO, QUE JUNTOS LEVARAM UMA SURRA DE VOTOS NAS URNAS EM OUTUBRO DE 2016. FRED MAIA, O PREFEITO TRABALHADOR PARTE NA FRENTE E CONSOLIDA A VITÓRIA, POIS TEM SALDO POLÍTICO PARA ISSO DE SOBRE E SE ELE ABRIR MÃO E FOR SER CANDIDATO EM PEDREIRAS , VENCE EM DOSE DUPLA, ELEGE SEU SUCESSOR E ELE MESMO GANHA EM PEDREIRAS TAMBÉM. MAIS É DO POVO, É SIMPLES E TRABALHADOR E TEM ESTRUTURA PARA ISSO.

    ResponderExcluir
  2. EX PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA PEDIA PARAS OS ELEITORES NÃO VOTAR NO VINICIUS LOURO POR QUE? ALGUÉM ME RESPONDE ME INFORMA CARLINHOS, O NOME DO EX PREFEITO É GONZAGUINHA.

    ResponderExcluir
  3. Fred, vem fazendo um bom governo, tem muito o que mostrar é obra para todos os cantos e paga em dia, então ele tem todas as chances de ganhar a reeleição, pelo visto, não vejo nenhum grupo que coloque em risco a vitória de Fred Maia. prefeito que trabalha e que é querido do povo, não perde eleição, só perde quando não joga o jogo do outro lado da coisa, mas.... Fred, é inteligente.

    ResponderExcluir
  4. agora quem vai são as curicas kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o comentarista acima, FRED MAIA, tem muito serviço prestado aqui em Trizidela, é pagador, está tocando muitas obras, os funcionários dão nota 10, o povo reconhece o trabalho, a cidade cresceu e melhorou e o grupo joga junto e não tem por que ter desavença, caso tenha, FRED, continua na frente pois a marca do seu trabalho lhe garante um palanque forte com o aval popular. Em 2016, Fred Maia só não ganha de novo se não for candidato e também ganha se apoiar uma outra pessoa que seja do grupo e que tenha credibilidade e moral com o povo. Então, Fred Maia, vence de qualquer maneira, a única coisa que vai faltar é os fiapos de cabelos de sua careca que está aumentado a cada dia. KKKK!!! dá-lhe meu amigo Fred, Prefeito TRABALHADOR.,TtEM O MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA EM PESO, EM VIRTUDE DO SEU TRABALHO E DA SUA CORAGEM.

    ResponderExcluir
  6. se trabalho elegei-se alguém JUMENTO É PRESIDENTE???????

    ResponderExcluir
  7. Esse tal de Fred maia não ver um voto meu mais nunca

    ResponderExcluir
  8. Agora ti pergunto: Se trabalho e pagar conta em dia não da credito pra prefeito,o que é que dá? É sucatear os cofres da prefeitura e se tornar fixa suja como uma porrada que tem ai? é muito triste saber que ainda tem gente que pensa assim e por pessoas assim, vivemos essa merda que está o Brasil atolado em corrupção.

    ResponderExcluir